QUEM SOMOS


Quem Somos

Nossa empresa surgiu com o intuito de ser tornar referência no mercado em nossa área de atuação. Temos uma equipe qualificada e eficiente comprometida em superar as expectativas dos nossos internaltas e clientes. Atuamos com seriedade, transparência e, sobretudo, respeito. Prezamos sempre pela qualidade do atendimento, estando prontos para atender e satisfazer as necessidades dos internaltas clientes.
Tentamos levar o melhor conteúdo para o mundo todo através da internet, no intuíto de ajudar as pessoas a resolverem seus problemas de maneira correta e eficaz.
Seja bem vindo a um novo mundo e a uma nova forma de viver!


39 comentários:

  1. Olá...fiz a simpatia infalível d ovo c comigo ninguém pode...só q a muda ta morrendo pois o caso não pode ter furos e a terra ta enxarcada...é normal acontecer isso?O q devo fazer?

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga, não é normal. O normal é que ela fique bonita e visona. Sendo assim, faça pequenos furos no fundo (furos pequenos que possa passar somente a água, sem areia). Coloque a planta onde receba os raios de sol. Se achar que deverá plantar outra muda no lugar, não tem problemas, só não poderá tirar o ovo do lugar. Boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola mago do amor..Boa tarde..ja fiz algumas de suas simpatias para meu ex.marido voltar..mas não tive êxito em nenuma delas..o que posso fazer? Me ajude por favor!

      Excluir
    2. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (j) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de(j) o dia todo e que a noite ela não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (j) estiver e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo.
      Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (j)estiver e que ela sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga
      (j) pra mim, louca de desejo e muito apaixonada. Que (j) seja carinhosa comigo, que se sinta bem ao
      meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ela. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (j)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (j)queime de desejo por mim,que ela fique cego para outras homens, que outros homens nunca consigam satisfaze-la como eu, somente eu terei esse poder. Que (j) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (j) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (j) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (j) para mim, fazendo com que ela se torne meu escravo. Ainda que (j)resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ela me deseje. Que (j) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou !
      continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está
      feito. Amém

      Excluir
    3. Quero muito conseguir este pedido e vou alcançar

      Excluir
    4. Oração para separar casal de São Cipriano
      “Pelos poderes de São Cipriano: (A) se afastara agora, definitivamente de (B).

      Que ele não queira mais vê-la, nem falar com ela. Que ele sinta nojo, se sinta doente, se sinta angustiado, nervoso, depressivo e com ódio de (B).

      Querido e poderoso São Cipriano vós que participais de formas infalíveis nas simpatias dos grandes magos do oriente e nos sortilégios fervorosos do Professor Michel, faça com que (A) não queira mais ver (B), não queira estar perto de (B) e nem mesmo falar com (B).

      E que (B) igualmente não queira mais nem ver e nem falar com (A), que quando (A) estiver ao lado dela, ele sinta mal estar terrível, que fique angustiado e desejando desesperadamente sair da presença de (B).

      E que as famílias de (A) e (B) entrem em discórdia constante e que esse casal perca o contato definitivamente, de modo que nenhum dos dois jamais terá qualquer noticia do paradeiro um do outro.

      Os caminhos desse casal nunca mais se cruzarão, pela força de São Cipriano!

      Oh! Querido e poderoso São Cipriano confio em seu poder e tenho certeza de que este meu
      pedido foi e sempre será realizado.

      Agradeço por estar trabalhando por mim e divulgarei seu nome em troca de atender o meu pedido de afastar para sempre (A) de (B).

      Que assim seja. Está feito.

      Pelos poderes do céu e da terra, das águas e das chamas.

      Amém”

      Faça com fé e tudo acontecerá como planejado. Troque A pelo nome do homem e B pelo nome da mulher, de modo que a oração faça mais sentido.

      Essa é a oração para separar casal, faça da maneira correta e os resultados logo vêm. Tire o receio do seu coração, faça com respeito e fé, lembre-se de agradecer sempre a quem te ajudou.

      Excluir
    5. Oração Perigosa Para Amarrar Pessoa Amada

      "Eu salvo as forças de todos os ELEMENTAIS.
      Eu salvo o poder o fogo,da água,da terra e do ar.
      Então por esses poderes emanados,que minha imagem entra no coração de (diga o nome da pessoa amada) para que NUNCA MAIS ele possa me dizer NÃO.
      Para que NUNCA mais consiga viver sozinho longe de mim.
      NUNCA MAIS consiga viver,namorar,transar ou amar outra mulher a não ser que seja EU.
      Então pelos poderes dos ELEMENTAIS ele (diga o nome da pessoa amada) sinta nesse momento uma forte atração por mim,o grande UNIVERSO, os 4 cantos do amparo está trazendo para mim (diga o nome da pessoa amada).
      Assim como o galo canta,
      O burro relincha,
      O sino toca ,
      A cabra berra,
      Assim (diga o nome da pessoa amada) andará atrás de mim, assim como o Sol clareia, a estrela brilha, o vento sopra faça com que (diga o nome da pessoa amada) seja dominado por mim ,preso debaixo do meu pé esquerdo,porque com dois olhos eu te vejo,com três eu te prendo com meu anjo da guarda peço,(diga o nome da pessoa amada) sinta muito a minha falta.Pelo poder dos ELEMENTAIS (diga o nome da pessoa amada) andará atrás de mim como um desesperado,louco de amor por mim,que sinta-se feliz e amado somente comigo,que não consiga olhar com desejo para nenhuma outra mulher que não seja eu (diga seu próprio nome) que atenda todas as minhas vontades,que NUNCA MAIS me faça sofrer.Que durma e acorde pensando em mim,e que sempre me tenha em seus pensamentos (diga o nome da pessoa amada) não conseguirá viver sem mim.
      E que seja muito romântico,amoroso e carinhoso e fiel para mim.
      Vai vir atrás de mim me amando humilde e manso para que possamos nos amarmos e sermos completamente felizes.Peço aos ELEMENTAIS,PEÇO AO INFINITO,peço aos 4 candoparo.
      Pelo poder do UNIVERSO que (diga o nome da pessoa amada) me procure ainda hoje,peço isso pelo poder dos ELEMENTAIS que leve a minha imagem para dentro do coração de (diga o nome da pessoa amada)e assim como o raio clareia, a estrela brilha que leve a minha imagem para dentro do coração de (diga o nome da pessoa amada) e assim como clarão que as vezes abala.Que também a ele abalará com o clarão do meu coração,e a mente de (diga o nome da pessoa amada) se estremeça juntamente com seu coração de amor por mim,que apartir desse momento não conseguirá viver sem mim.Então pelo poder dos ELEMENTAIS e os quatro cantos do UNIVERSO viveremos felizes para sempre.

      AMÉM, ESTÁ FEITO,ESTÁ SELADO ,ESTÁ DECRETADO."

      Excluir
  3. Agradeço a rainha Maria Padilha das almas

    ResponderExcluir
  4. https://youtu.be/Lsg_Z-4csBA faça com muita fé eu consegui..

    ResponderExcluir
  5. Quero agradecer desde já oh! Oração Poderosa de São Cipriano, gostaria de compartilhar

    ResponderExcluir
  6. Como é que simpatia pega pra quem tem corpo fechado

    ResponderExcluir
  7. https://youtu.be/aQqZDwXsH50

    ResponderExcluir
  8. uma reza para mãe trazer o filho dela para vir morar comigo

    ResponderExcluir
  9. Oi mago eu adoro o canal de vcs mais gostaria de saber como faço para comprar os livros de vcs

    ResponderExcluir
  10. Porquê vir que vcs vender os livros então mi interessei como faço

    ResponderExcluir
  11. Porquê vir que vcs vender os livros então mi interessei como faço

    ResponderExcluir
  12. Oi mago eu adoro o canal de vcs mais gostaria de saber como faço para comprar os livros de vcs

    ResponderExcluir
  13. Mago do amor é fantástico !
    O trabalho esta dando certo!
    Obrigada💜

    ResponderExcluir
  14. Mago do amor é fantástico !
    O trabalho esta dando certo!
    Obrigada💜

    ResponderExcluir
  15. Ola ,sou casada tem 12 anos temos uma menina de dez anos .ha dois meses atrás meu marido nos deixou .esta a viver em casa de um casal
    Amigo .tenho feito muitas orações para ele voltar e não tem dado resultado.por favor me ajude

    ResponderExcluir
  16. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (j) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de(j) o dia todo e que a noite ela não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (j) estiver e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo.
    Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (j)estiver e que ela sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga
    (j) pra mim, louca de desejo e muito apaixonada. Que (j) seja carinhosa comigo, que se sinta bem ao
    meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ela. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (j)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (j)queime de desejo por mim,que ela fique cego para outras homens, que outros homens nunca consigam satisfaze-la como eu, somente eu terei esse poder. Que (j) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (j) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (j) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (j) para mim, fazendo com que ela se torne meu escravo. Ainda que (j)resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ela me deseje. Que (j) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou !
    continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está
    feito. Amém

    ResponderExcluir
  17. Ola, sempre to ligada no canal, ja giz vsrias dimpatias e nunca da certo, tenho problema no amor, nunca da certo c ninguen por mais q eu me esforce sempre acaba, fui cadada 23 anos e fivorciada a 8as todos os telacionamentos sempre terminam e sempre acabo vendo o cara c outra, me sjude por favor pq rudas as dimpatias q faco nunca dao cetto ,sempre sofro.

    ResponderExcluir
  18. Olá mago do amor...eu ae minha esposa estamos separados a quase 3 meses ela está com muita raiva de mim, vc pode me ajudar..a amansar ela para que ela não sina mais raiva de mim...

    ResponderExcluir
  19. Boa noite mago hoje está sendo o terceiro dia da oração do exu traça rua das almas mas parece que ele cada vez está afastando de mim já não sei mas que faço me ajuda

    ResponderExcluir
  20. Tenho feito a oração do Exu tranca Ruas das almas hoje e o 03 dia mas sinto quanto mais eu faço mas se afasta de mim ja fiz um monte de coisas simpatia do ovo do cigarro da linha já não sei mais o que eu acredita

    ResponderExcluir
  21. Boa noite mago. Qual oração para meu amor me pedir em noivado

    ResponderExcluir
  22. Oi fiz a simpatia do xixi, foi incrível, deu certo muito obrigada

    ResponderExcluir
  23. Olá, agradeço muito, fiz um simpatia pra um inimigo adorei muito deu certo muito obrigada, estou muito agradecida. O meu muito obrigada

    ResponderExcluir
  24. Boa noite mago, quero uma simpatia urgente pra destruir o meu ex, na vida financeira e amorosa

    ResponderExcluir


  25. ELE VAI SENTIR ÓDIO E NOJO DELA,
    ELE VAI SENTIR ÓDIO E NOJO DELA,
    ELE VAI SENTIR ÓDIO E NOJO DELA,
    ELE VAI SENTIR ÓDIO E NOJO DELA,
    ELE VAI SENTIR ÓDIO E NOJO DELA,
    ELA VAI SENTIR ÓDIO E NOJO DELE,
    ELA VAI SENTIR ÓDIO E NOJO DELE,
    ELA VAI SENTIR ÓDIO E NOJO DELE,
    ELA VAI SENTIR ÓDIO E NOJO DELE,
    ELA VAI SENTIR ÓDIO E NOJO DELE,

    (LRG) vai sentir ódio e nojo de (VT) até a voz dela(VT) vai irrita lo. Se continuarem casados vai ser sem amor, não vai ter tesão um pelo outro, nem beijos, nem abraços, nem carinho só vão ta juntos na aparência não vão aguentar viver juntos e vão separar de vez, não vão conseguir ficar perto um do outro ele(LRG) vai se sentir sozinho e carente e louco de amor e tesão por mim(AMJ) que as brigas sejam constate na vida de (LRG) e (VT) sintam muito nojo e ódio um pelo outro. Que o (LRG) pense em mim(AMJ) o tempo todo ELA(VT) VAI Sentir raiva dele(LRG) e mandar ele ir embora de casa !!! 1-2-3-4-5-6-7-8-9-10-9-8-7-6-5-4-3-2-1, Bruxinhos e Bruxinhas, assim que esta simpatia eu publicar,(LRG)e (VT) vão sentir ódio e nojo um pelo outro fazendo com que separem definitivamente. (LRG) vai ser impaciente e estúpido com(VT) que ela(VT) se torne feia aos olhos de (LRG). Que (VT) sinta muito ódio e nojo de (LRG). Ficará muito zangado com(VT) e só terá pensamentos para mi!
    m(AMJ) sentirá um ódio
    incontrolável e nojo para sempre da (VT) e se tratarão mal, com grosseria, brutalidade, desprezo,
    frieza, nojo, ignorância ainda hoje. Não vão conseguir conversar sem brigar. Se ela(VT) tentar beijar (LRG) ele vai sentir nojo não conseguindo nem ficar perto nem pra tirar fotos. Que a (VT) suma da vida de (LRG). Que a (VT) ofenda e grite com (LRG) fazendo com que ele se sinta carente e vindo me procurar (AMJ) e faça, que (LRG) e (VT) sintam nojo,
    enjoo, raiva e vergonha um do outro tenham muito ódio. Que ela(VT) não aguente mais vir ao lado de (LRG) e peça a separação ou vai ficar cada dia mais depressiva, triste e mal humorada que ninguém consiga aguentar ela(VT) nem a família dele suporte a (VT)
    que todos percebam e aceitem que o casamento dos dois chegou ao fim. Só assim vão ser felizes sem brigas
    queira mais ser controlado, que o (LRG) perceba que acabou o amor entre eles. Que (VT) saia dos caminhos do (LRG). Assim seja! Assim será. Assim já é!!!!!!! E
    jamais será desfeito!!!!!!!OBRIGADA

    ResponderExcluir


  26. ELE VAI SENTIR ÓDIO E NOJO DELA,
    ELE VAI SENTIR ÓDIO E NOJO DELA,
    ELE VAI SENTIR ÓDIO E NOJO DELA,
    ELE VAI SENTIR ÓDIO E NOJO DELA,
    ELE VAI SENTIR ÓDIO E NOJO DELA,
    ELA VAI SENTIR ÓDIO E NOJO DELE,
    ELA VAI SENTIR ÓDIO E NOJO DELE,
    ELA VAI SENTIR ÓDIO E NOJO DELE,
    ELA VAI SENTIR ÓDIO E NOJO DELE,
    ELA VAI SENTIR ÓDIO E NOJO DELE,

    (LRG) vai sentir ódio e nojo de (VT) até a voz dela(VT) vai irrita lo. Se continuarem casados vai ser sem amor, não vai ter tesão um pelo outro, nem beijos, nem abraços, nem carinho só vão ta juntos na aparência não vão aguentar viver juntos e vão separar de vez, não vão conseguir ficar perto um do outro ele(LRG) vai se sentir sozinho e carente e louco de amor e tesão por mim(AMJ) que as brigas sejam constate na vida de (LRG) e (VT) sintam muito nojo e ódio um pelo outro. Que o (LRG) pense em mim(AMJ) o tempo todo ELA(VT) VAI Sentir raiva dele(LRG) e mandar ele ir embora de casa !!! 1-2-3-4-5-6-7-8-9-10-9-8-7-6-5-4-3-2-1, Bruxinhos e Bruxinhas, assim que esta simpatia eu publicar,(LRG)e (VT) vão sentir ódio e nojo um pelo outro fazendo com que separem definitivamente. (LRG) vai ser impaciente e estúpido com(VT) que ela(VT) se torne feia aos olhos de (LRG). Que (VT) sinta muito ódio e nojo de (LRG). Ficará muito zangado com(VT) e só terá pensamentos para mi!
    m(AMJ) sentirá um ódio
    incontrolável e nojo para sempre da (VT) e se tratarão mal, com grosseria, brutalidade, desprezo,
    frieza, nojo, ignorância ainda hoje. Não vão conseguir conversar sem brigar. Se ela(VT) tentar beijar (LRG) ele vai sentir nojo não conseguindo nem ficar perto nem pra tirar fotos. Que a (VT) suma da vida de (LRG). Que a (VT) ofenda e grite com (LRG) fazendo com que ele se sinta carente e vindo me procurar (AMJ) e faça, que (LRG) e (VT) sintam nojo,
    enjoo, raiva e vergonha um do outro tenham muito ódio. Que ela(VT) não aguente mais vir ao lado de (LRG) e peça a separação ou vai ficar cada dia mais depressiva, triste e mal humorada que ninguém consiga aguentar ela(VT) nem a família dele suporte a (VT)
    que todos percebam e aceitem que o casamento dos dois chegou ao fim. Só assim vão ser felizes sem brigas
    queira mais ser controlado, que o (LRG) perceba que acabou o amor entre eles. Que (VT) saia dos caminhos do (LRG). Assim seja! Assim será. Assim já é!!!!!!! E
    jamais será desfeito!!!!!!!OBRIGADA

    ResponderExcluir


  27. ELE VAI SENTIR ÓDIO E NOJO DELA,
    ELE VAI SENTIR ÓDIO E NOJO DELA,
    ELE VAI SENTIR ÓDIO E NOJO DELA,
    ELE VAI SENTIR ÓDIO E NOJO DELA,
    ELE VAI SENTIR ÓDIO E NOJO DELA,
    ELA VAI SENTIR ÓDIO E NOJO DELE,
    ELA VAI SENTIR ÓDIO E NOJO DELE,
    ELA VAI SENTIR ÓDIO E NOJO DELE,
    ELA VAI SENTIR ÓDIO E NOJO DELE,
    ELA VAI SENTIR ÓDIO E NOJO DELE,

    (LRG) vai sentir ódio e nojo de (VT) até a voz dela(VT) vai irrita lo. Se continuarem casados vai ser sem amor, não vai ter tesão um pelo outro, nem beijos, nem abraços, nem carinho só vão ta juntos na aparência não vão aguentar viver juntos e vão separar de vez, não vão conseguir ficar perto um do outro ele(LRG) vai se sentir sozinho e carente e louco de amor e tesão por mim(AMJ) que as brigas sejam constate na vida de (LRG) e (VT) sintam muito nojo e ódio um pelo outro. Que o (LRG) pense em mim(AMJ) o tempo todo ELA(VT) VAI Sentir raiva dele(LRG) e mandar ele ir embora de casa !!! 1-2-3-4-5-6-7-8-9-10-9-8-7-6-5-4-3-2-1, Bruxinhos e Bruxinhas, assim que esta simpatia eu publicar,(LRG)e (VT) vão sentir ódio e nojo um pelo outro fazendo com que separem definitivamente. (LRG) vai ser impaciente e estúpido com(VT) que ela(VT) se torne feia aos olhos de (LRG). Que (VT) sinta muito ódio e nojo de (LRG). Ficará muito zangado com(VT) e só terá pensamentos para mi!
    m(AMJ) sentirá um ódio
    incontrolável e nojo para sempre da (VT) e se tratarão mal, com grosseria, brutalidade, desprezo,
    frieza, nojo, ignorância ainda hoje. Não vão conseguir conversar sem brigar. Se ela(VT) tentar beijar (LRG) ele vai sentir nojo não conseguindo nem ficar perto nem pra tirar fotos. Que a (VT) suma da vida de (LRG). Que a (VT) ofenda e grite com (LRG) fazendo com que ele se sinta carente e vindo me procurar (AMJ) e faça, que (LRG) e (VT) sintam nojo,
    enjoo, raiva e vergonha um do outro tenham muito ódio. Que ela(VT) não aguente mais vir ao lado de (LRG) e peça a separação ou vai ficar cada dia mais depressiva, triste e mal humorada que ninguém consiga aguentar ela(VT) nem a família dele suporte a (VT)
    que todos percebam e aceitem que o casamento dos dois chegou ao fim. Só assim vão ser felizes sem brigas
    queira mais ser controlado, que o (LRG) perceba que acabou o amor entre eles. Que (VT) saia dos caminhos do (LRG). Assim seja! Assim será. Assim já é!!!!!!! E
    jamais será desfeito!!!!!!!OBRIGADA

    ResponderExcluir

  28. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (j) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de(j) o dia todo e que a noite ela não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (j) estiver e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo.
    Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (j)estiver e que ela sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga
    (j) pra mim, louca de desejo e muito apaixonada. Que (j) seja carinhosa comigo, que se sinta bem ao
    meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ela. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (j)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (j)queime de desejo por mim,que ela fique cego para outras homens, que outros homens nunca consigam satisfaze-la como eu, somente eu terei esse poder. Que (j) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (j) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (j) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (j) para mim, fazendo com que ela se torne meu escravo. Ainda que (j)resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ela me deseje. Que (j) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou !
    continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está
    feito. Amém

    ResponderExcluir

  29. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (j) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de(j) o dia todo e que a noite ela não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (j) estiver e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo.
    Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (j)estiver e que ela sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga
    (j) pra mim, louca de desejo e muito apaixonada. Que (j) seja carinhosa comigo, que se sinta bem ao
    meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ela. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (j)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (j)queime de desejo por mim,que ela fique cego para outras homens, que outros homens nunca consigam satisfaze-la como eu, somente eu terei esse poder. Que (j) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (j) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (j) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (j) para mim, fazendo com que ela se torne meu escravo. Ainda que (j)resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ela me deseje. Que (j) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou !
    continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está
    feito. Amém

    ResponderExcluir
  30. SIMPATIA PRA PESSOA AMADA SE ARREPENDER E VOLTAR (LEIA SOZINHO) porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas funciona mesmo!
    Entrei neste site e fiz esta prece.
    Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou.
    A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome da única moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (.....) Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ........ de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que ........ venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela ........ não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em um forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa.
    Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparado para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma
    Voltar ao topo

    ResponderExcluir
  31. SIMPATIA PRA PESSOA AMADA SE ARREPENDER E VOLTAR (LEIA SOZINHO) porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas funciona mesmo!
    Entrei neste site e fiz esta prece.
    Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou.
    A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome da única moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (.....) Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ........ de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que ........ venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela ........ não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em um forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa.
    Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparado para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma
    Voltar ao topo

    ResponderExcluir
  32. Oração/Conjuração Forte Para Separar Casal

    Repita estas palavras nove vezes:

    ELE VAI SENTIR ÓDIO E NOJO DELA,
    ELE VAI SENTIR ÓDIO E NOJO DELA,
    ELE VAI SENTIR ÓDIO E NOJO DELA,
    ELE VAI SENTIR ÓDIO E NOJO DELA,
    ELA VAI SENTIR ÓDIO E NOJO DELE,
    ELA VAI SENTIR ÓDIO E NOJO DELE,
    ELA VAI SENTIR ÓDIO E NOJO DELE,
    ELA VAI SENTIR ÓDIO E NOJO DELE,
    ELA VAI SENTIR ÓDIO E NOJO DELE!

    (Diga o nome dele) vai sentir ódio e nojo de (Diga o nome dela), até a voz dela(Diga o nome dela) vai irrita-lo. Se continuarem casados vai ser sem amor, não vai ter tesão um pelo outro, nem beijos, nem abraços, nem carinhos, só vão está juntos na aparência, não vão aguentar viver juntos e vão separar de vez, não vão conseguir ficar perto um do outro! Ele (Diga o nome dele) vai se sentir sozinho, carente e louco de amor e tesão por mim (Diga seu próprio nome). Que as brigas sejam constantes na vida de (Diga o nome dele) e (Diga o nome dela), sintam muito nojo e ódio um pelo outro. Que o (Diga o nome dele) pense em mim (Diga seu próprio nome) o tempo todo. ELA(Diga o nome dela) VAI Sentir raiva dele (Diga o nome dele) e mandar ele ir embora de casa! 1-2-3-4-5-6-7-8-9-10-9-8-7-6-5-4-3-2-1, Bruxinhos e Bruxinhas, assim que este vídeo eu publicar, (Diga o nome dele) e (Diga o nome dela) vão sentir ódio e nojo um pelo outro, fazendo com que separem definitivamente. (Diga o nome dele) vai ser impaciente e estúpido com (Diga o nome dela), que ela (Diga o nome dela) se torne feia aos olhos de (Diga o nome dele). Que (Diga o nome dele) sinta muito ódio e nojo de (Diga o nome dela). Ficará muito zangado com (Diga o nome dela) e só terá pensamentos para mim (Diga seu próprio nome)! Sentirá um ódio
    incontrolável e nojo para sempre da (Diga o nome dela) e se tratarão mal, com grosseria, brutalidade, desprezo, frieza, nojo, ignorância ainda hoje. Não vão conseguir conversar sem brigar. Se ela (Diga o nome dela) tentar beijar (Diga o nome dele) ele vai sentir nojo não conseguindo nem ficar perto nem pra tirar fotos. Que a (Diga o nome dela) suma da vida de (Diga o nome dele). Que a (Diga o nome dela) ofenda e grite com (Diga o nome dele) fazendo com que ele se sinta carente e vindo me procurar (Diga seu próprio nome) e faça, que (Diga o nome dele) e (Diga o nome dela) sintam nojo, enjoo, raiva e vergonha um do outro, tenham muito ódio. Que ela(Diga o nome dela) não aguente mais vir ao lado de (Diga o nome dele) e peça a separação ou vai ficar cada dia mais depressiva, triste e mal humorada! Que ninguém consiga aguentar ela (Diga o nome dela) nem a famíliva dele suporte a (Diga o nome dela), que todos percebam e aceitem que o casamento dos dois chegou ao fim. Só assim vão ser felizes sem brigas. Que o (Diga o nome dele) perceba que acabou o amor entre eles. Que (Diga o nome dela) saia dos caminhos do (Diga o nome dele). Assim seja! Assim será. Assim já está feito! E
    jamais será desfeito! OBRIGADA!

    ResponderExcluir

Caso tenham alguma dúvida ou se quiser comentar sua experiência com o uso dessa Simpatia, deixe seu comentário que responderemos o mais breve possível.