ORAÇÃO ÀS SETE LINHAS DA UMBANDA, Para Qualquer Pedido

ORAÇÃO ÀS SETE LINHAS DA UMBANDA, Para Qualquer Pedido



 

As sete linhas tradicionais que segundo a doutrina dos terreiros, contém forças cósmicas que através de suas subdivisões contemplam todas as entidades da Umbanda:
Esta oração é dirigida as sete linhas da Umbanda, e tem por finalidade fazer com que a pessoa possa alcançar qualquer graça, fazendo qualquer pedido, seja ele o mais difícil que seja, com fé, poderá ser alcançado.
Vamos orar: 



-----------------------------------------------------------
 ORAÇÃO ÀS SETE LINHAS DA UMBANDA, Para Qualquer Pedido.


"Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, no nome bendito e três vezes santo de São Miguel Arcanjo, recorro humilmente a vós, Sete Linhas da Umbanda, emanação de luz e de amor do Altíssimo. Imploro a vossa bendita intercessão diante de Olorum, que rege toda a criação. Peço, em nome de Oxalá, que atenda a minha súplica e me envolva de paz e serenidade, afastando da minha casa e dos meus passos cada obstáculo que possa comprometer a minha vida. Com coração sereno, dirijo-lhe esta súplica (FAZER SEU PEDIDO).

Confio no vosso poder e na vossa infinita bondade. Oxalá disse: “Peça e obterás”.

Eis que peço. Não decepcione minha expectativa. Oxalá, filho dileto do Altíssimo,

volta vosso olhar misericordioso para mim e leva meu pedido a vosso Pai Olorum.

Xangô, São Gerônimo, Senhor do fogo e da rocha, rompe com teu machado poderoso cada obstáculo que eu tenha diante de mim;

Yemanjá, Rainha do Mar, purifica com vossas ondas todo o mal que me assombra; Oxum, dulcíssima Senhora dos rios e cachoeiras, dai-me paz e serenidade;

Ogum, guerreiro da justiça e da verdade, cubra-me com vosso manto e defendei-me da adversidade;

Omulú, Médico dos pobres, dai-me a saúde física e espiritual, para que eu possa louvar o nome do Senhor;

Oxossi, invencível caçador da floresta, intercede por mim e com a vossa flecha abre-me o caminho.

Sete Linhas da Umbanda, aceitai minha prece e levai-a ao grande Olorum. Assim Seja!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso tenham alguma dúvida ou se quiser comentar sua experiência com o uso dessa Simpatia, deixe seu comentário que responderemos o mais breve possível.