Simpatia Para Conquistar Uma Mulher Ou Homem Difícil

Simpatia Para Conquistar Uma Mulher Ou Homem Difícil


 

   

Olá meus amigos, estou de volta com muitas novidades, e hoje trago a Simpatia Para Conquistar Uma Mulher Ou Homem Difícil, feita com açúcar. 

   Esta é mais uma simpatia fácil de fazer para quem está procurando conquistar uma mulher. Esta simpatia serve para todos os casos, também pode servir para mulher que deseja fazer para conquistar um homem difícil ou outra mulher.
   Qualquer pessoa pode fazer esta simpatia que é um ritual bastante simples, sem mistério. Vamos adoçar esta pessoa amarga!



Oração Fortíssima Para Amarração Amorosa, Tiro e Queda!


2 comentários:

  1. Publicado em 14 de nov de 2016

    Oração Da Sedução Infalível Da Cigana Da Estrada
    BLOG:http://o-mago-do-amor.blogspot.com.br/

    Seduzir alguém tem algumas técnicas e malícias que poucos sabem fazer. Sedução é o jeito de ganhar a pessoa que gosta com o uso das palavras, e para ajudar algumas é só fazer simpatias e até uma Oração da sedução que é tiro e queda.
    Neste vídeo trago a:

    Oração da sedução:

    No lugar da palavra seu nome, pronuncie o seu próprio nome, no lugar da palavra nome dele, pronuncie o nome da pessoa amada.
    Valos orar?
    VÍDEO:https://youtu.be/2tPCTFjyJik
    BLOG:http://o-mago-do-amor.blogspot.com.br/
    -----------------------------------------------------------------------------------------
    Oração Da Sedução Infalível Da Cigana Da Estrada

    Minha Cigana que você faça brotar em mim(seu nome) sua beleza,tu és formosa e desejada és bela e poderosa,no clarão de sua beleza irradia,a noite o seu sorriso atrai os homens e preso em suas mãos todos que te veem ficam apaixonados, seu corpo desperta e atrai todos os homens e em seus pés todos se arrastam e imploram para estar em seus braços, e então por isso te respeito e admiro.Traga(nome dele) para mim(seu nome) apaixonado,que ele(nome dele) me procure logo apaixonado por mim(seu nome).Oh,poderosa Cigana da Estrada atenda o meu pedido que(nome dele)não consiga ficar sem mim(seu nome).Irradie sua beleza em mim(seu nome) e me faça uma mulher irresístivel,sedutora e encantadora principalmente aos olhos de(nome dele),como tu és,me de o poder de seduzir qualquer homem que eu desejar. Que(nome dele) venha até mim(seu nome) completamente apaixonado cheio de amor,carinhos e desejos por mim(seu nome).Que todo o mal entendido se desfaça entre nós agora que ele(nome dele) me procure(seu nome) logo,rápido,me ligue me procure confessando o seu amor e dizendo que me quer e deseja e quer namorar comigo(seu nome) o mais rápido possível!Assim que eu(seu nome) publicar esse vídeo com essa simpatia. Amém!Sei que já fui atendida!Eu creio!Assim seja!Assim se faça!Assim será!Assim já é!

    ResponderExcluir
  2. Por favor qual a simpatia que tem que renovar sete anos depois não sei mais obrigada

    ResponderExcluir

Caso tenham alguma dúvida ou se quiser comentar sua experiência com o uso dessa Simpatia, deixe seu comentário que responderemos o mais breve possível.