Oração ás 9 Almas Penitentes Para Amarrar Alguém

Oração ás 9 Almas Penitentes Para Amarrar Alguém



   

   

Olá amigos! Vamos seguindo com mais uma oração relacionadas ao amor, e neste vídeo trago a Oração ás 9 Almas Penitentes Para Amarrar Alguém.
Esta oração é mais uma das orações consideradas muito fortes e que geralmente trás a resposta em pouco tempo quando feitas com fé.
Veja a oração:

----------------------------------------------------------
Oração ás 9 Almas Penitentes Para Amarrar Alguém

“Almas, almas, almas três que morreram afogadas, três que morreram queimadas, três que morreram arrastadas por mal de amores, ajuntem-se todas três, todas seis e todas as nove e abalem o coração de (Diga o nome da pessoa amada), para que não coma, não beba, não durma, não pare e não tenha sossego em parte alguma sem que não fale comigo e esteja em minha companhia.

Quando ele ( ou ela) dormir, acordará pensando em mim.

 Com o poder que tem esta faca (pegar numa faca virgem, segurá-la e fingir que vai furar o chão), com o poder que tem este chão, ela não fura o chão, mas fura o coração de (Dizer o nome da pessoa amada) para que não coma, não beba, não durma, não pare e não tenha sossego em parte alguma, e sempre esteja em minha companhia e ao meu lado. AMEM.”

5 comentários:

  1. ola mago do amor...qual e o horário pra realizar essa oração.e se faz no lado de fora de casa ne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia
      A que horas pode fazer e se é só do lado de fora .
      E com a fé que tenha irei conseguir o meu amor de volta

      Excluir
  2. ola preciso usar vela pra fazer.e pode ser rezada dentro do quarto

    ResponderExcluir
  3. muito bom gostei muito ibrigada por nos ensinar o perdão é sempre bem vindo para todos nós.

    ResponderExcluir
  4. Meu ex um dia me falou que nunca ia se casar comigo já tem 12 anos que estamos separados Ms tem três anos que a gente se beijou e agora ele tá com uma menina Ms nova que tem um filho que chama ele de pai. Bom termos uma filha de de 12 anos porque ele nem tem amor por ela parece não ter ela como filha e como se nós duas nunca tivéssemos existido na vida dele minha esperança está acabando pq ele está com essa menina!

    ResponderExcluir

Caso tenham alguma dúvida ou se quiser comentar sua experiência com o uso dessa Simpatia, deixe seu comentário que responderemos o mais breve possível.