Oração Poderosa Para Amor com Deusa Vênus

Oração Poderosa Para Amor com Deusa Vênus


   

   

Deusa do amor, da beleza e da sexualidade, anteriormente originária da mitologia grega, possui todos os atributos para trazer a sensualidade e beleza, acarretando em amor aos que a cercam. Por isso, essa oração, em forma de evocação, para que você possa estar em sintonia direta com as energias divinas da deusa Vênus, ou Afrodite.
 Importante: tenha uma folha de papel em branco, uma caneta azul ou vermelha para escrever o nome da deusa Vênus em mãos! Divida a folha em 4 pedaços, escrevendo em cada um deles o nome Vênus!









-------------------------------------------------------------
Oração Poderosa Para Amor com Deusa Vênus

"Belíssima deusa Vênus, dos romanos ou Afrodite dos gregos, Deusa de incomparável beleza e poder de sedução, faça com que [Diga o nome da pessoa amada], no momento em que me ver, fique imediatamente louco de desejos por mim, porque estará admirado com a minha presença, hipnotizado com meu corpo e extremamente impaciente para vir falar comigo e me convidar para sair.

Sei que, com o poder de sua presença junto a mim, Vênus, me tornará extremamente bela (ou belo) aos olhos de quem eu deseje, tornando possível meu sonho de conquistar essa pessoa no imediato instante em que ele (ou ela) me ver! Por isso, e sabendo que você é a protetora dos amantes, te peço que realize esse desejo, que agora te faço, porque sofro por não ter alguém como [Diga o nome da pessoa amada] ao meu lado, e sei que seu poder é imenso para que eu realize esse meu desejo.
Por ter sua origem nos primórdios da civilização, e ainda ser lembrada até os dias de hoje, sei que sua presença junto a mim me ajudará a conquistar quem eu tanto quero. Prometo nunca esquecer seu nome e seu presente, querida Vênus, e compartilharei este vídeo com essa oração e  espalharei seu nome aos quatro ventos para que, cada vez mais, sua presença seja sentida e traga os benefícios de quem ama e ainda espera por seu amor ser correspondido. Amém!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso tenham alguma dúvida ou se quiser comentar sua experiência com o uso dessa Simpatia, deixe seu comentário que responderemos o mais breve possível.