Oração Para ele ou ela chorar por Você!

Oração Para ele ou ela chorar por Você!





  Está procurando uma forte oração para ele chorar por você e que haja o mais rápido possível? Esta oração poderá ser feita por homens e mulheres. Homens para conquistar homens e mulheres para conquistar mulheres também, pois em orações e simpatias não há preconceitos, o que vale é o amor.

Sabemos perfeitamente que o amor é um assunto extremamente delicado.

Por vezes a pessoa amada parece que não se importa com a gente e simplesmente não quer saber dos nossos sentimentos por ela.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Oração Para ele ou ela chorar por Você!

 "Rezo hoje com muita fé em São Cipriano e em todos os seus verdadeiros poderes para que ele interceda a meu favor e a favor da minha vida amorosa, sentimental e íntima. Rezo para que faças (diga o nome da pessoa amada) chorar por mim ainda hoje, com toda a tua força, com toda a tua vontade. Ele que chore sem conseguir parar por perceber que me está perdendo e por ver que me fez sofrer todo este tempo em que andei atrás dele. Que chore e que sofra todos os segundos enquanto o faz, que sinta saudades, que sinta amargura e que sinta que tudo está perdido entre nós. Tudo isto para que ele finalmente perceba quem eu realmente sou e que realmente precisamos estar juntos para sermos verdadeiramente felizes. Rezo esta oração para que ele chore, para que desespere e que sinta a minha falta ainda hoje. Amém!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso tenham alguma dúvida ou se quiser comentar sua experiência com o uso dessa Simpatia, deixe seu comentário que responderemos o mais breve possível.