Oração de encantamento para apaixonar um homem ou mulher

 

Oração de encantamento para apaixonar um homem ou mulher


Essa oração encantará a pessoa amada, fazendo-a lhe amar perdidamente e fazer todas as suas vontades. Faça em qualquer fase da lua, em qualquer dia e em qualquer hora. Veja mais detalhes no vídeo abaixo. Boa sorte!


----------------

Oração de encantamento para apaixonar um homem ou mulher


--------------
Oração

Invoco minhas Pombas Giras, vocês como mulheres sabem como 
um homem pode ferir o coração de uma mulher, não permita que (diga o nome da pessoa amada) fira o meu coração. Mas mostrem-me o seu poder e façam sua gira e traga (diga o nome da pessoa amada) para mim (diga seu próprio nome) e com quem ele estiver neste momento e se estiver com alguma mulher que chame meu nome (diga seu próprio nome). Quero amarrar o espírito, o corpo, a mente, o coração e o órgão sexual de (diga o nome da pessoa amada) só para mim (diga seu próprio nome), pois  EU quero-o amarrado e apaixonado por mim (diga seu próprio nome). Quero que (diga o nome da pessoa amada) fique dependente dos meus conselhos, da minha companhia, do meu sexo, do meu cheiro, quero vê-lo louco de amor por mim, orgulhoso de mim, me desejando como se eu fosse à única e a ultima mulher da face da terra. Quero seu coração preso ao meu, que em nome da grande Rainha Maria Padilha, floresça um amor forte por mim dentro do coração de (diga o nome da pessoa amada), deixando-o preso a mim (diga seu próprio nome) 24 horas por dia de todos os dias . A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer (diga o nome da pessoa amada) para mim (diga seu próprio nome), pela sua honra e gloria pois eu o amo e o desejo e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que (diga o nome da pessoa amada) comece a me amar cada vez mais a partir desse exato momento e que (diga o nome da pessoa amada) pense só em mim (diga seu próprio nome), como se eu fosse à única mulher do mundo. Que (diga o nome da pessoa amada) venha correndo me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele (diga o nome da pessoa amada) não tenha sossego enquanto não vier me ver novamente pensando em mim a todo o momento e com um grande medo de me perder. Rainha Maria Padilha imploro para que traga (diga o nome da pessoa amada) pra mim (diga seu próprio nome) por inteiro, me amando muito e sendo muito compreensivo e fiel a mim (diga seu próprio nome). Que (diga o nome da pessoa amada) me ame muito e venha manso como um cordeiro, é como eu desejo e agradeço a ti grande Rainha MARIA PADILHA. E PROMETO DIVULGAR SEU NOME ATRAVÉS deste vídeo com a  oração na internet por 7 dias e em troca faça (diga o nome da pessoa amada) querer me ver de corpo, alma, espírito, mente, coração e órgão sexual e afaste qualquer mulher que nâo seja eu ou QUEM ELE ESTEJA DE OLHO, colegas de trabalho, amigas, vizinhas, prostitutas, e de todas as outras mulheres, oh poderosa Pomba Gira, quero que (diga o nome da pessoa amada) lembre a toda hora de mim (diga seu próprio nome). Que (diga o nome da pessoa amada), desanime e esfrie com as outras pessoas com quem ele esteja em contato no seu dia a dia e todas as outras mulheres. Que eu (diga seu próprio nome) seja a única mulher para (diga o nome da pessoa amada) e que se sinta sozinho e olhando veja que só eu sou fiel amiga e companheira pra todas as horas. Que (diga o nome da pessoa amada) venha até mim (diga seu próprio nome) e peça para eu ser sua, oh linda e poderosa Pomba Gira que nesse momento (diga o nome da pessoa amada) não queira estar com mais ninguém, e nem com suas amigas , nem com outras mulheres, a não ser comigo (diga seu próprio nome) . Que (diga o nome da pessoa amada) fique só pensando em mim (diga seu próprio nome) com muito amor, carinho e sinta uma irresistível saudade e a toda hora e a todo o momento do dia e da noite. preciso de um sinal, um telefonema, qualquer contato de (diga o nome da pessoa amada) agora, para eu saber se (diga o nome da pessoa amada) está pensando em mim. POR FAVOR, e me queira irresistivelmente por sua honra e glória, tire-me dessa aflição e mostre-me este sinal. Que (diga o nome da pessoa amada) fale comigo hoje, queira me ver hoje desesperadamente, que sinta uma saudade irresistível de mim e um tremendo medo de me perder. Você é forte e poderosa creio no seu poder de dominar um homem Pomba Gira Maria Padilha, que sua falange traga (diga o nome da pessoa amada) aos meus pés para nunca mais sair e que venha correndo e só pense em mim (diga seu próprio nome), sem deixar que nada e nem ninguém nos atrapalhe, tire todas as barreiras que estão impedindo que (diga o nome da pessoa amada) me deseje loucamente, use do seu forte poder para enfeitiça-lo para mim (diga seu próprio nome), deixando-o cheio de amor e tesão só por mim (diga seu próprio nome) e quero (diga o nome da pessoa amada), me amando, faça com que ele (diga o nome da pessoa amada) nunca sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra mulher, só por mim (diga seu próprio nome) , que (diga o nome da pessoa amada) seja só meu a partir DE AGORA, Que ele se sinta obrigado a dizer que não pode viver sem mim ainda hoje, quebre o orgulho dele agora. Que esta vontade se torne irresistível neste exato instante e sempre. Assim seja assim será e assim está feito."



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso tenham alguma dúvida ou se quiser comentar sua experiência com o uso dessa Simpatia, deixe seu comentário que responderemos o mais breve possível.