Feitiço Espanhol Para Conquistar Amor e Prender


Feitiço Espanhol Para Conquistar Amor e Prender



   
A oração abaixo deve ser dita olhando para o seu amor (mas sem que ele perceba). Se não for possível fazer isso com ele por perto, reze olhando para uma foto dele:

   Veja o feitiço no vídeo abaixo:




A Oração citada nesta simpatia está escrita logo abaixo:


Com dois eu te vejo,
Com cinco eu te ato,
Teu sangue eu bebo,
Coração arrebato,
Não dispenso sorrisos,
e tua boca tapo,
teu coração eu ato e te ato e te reato,
e volto a reatar,
Nem comer nem beber poderás,
Nem amar,nem desamar,
nem em campo verde estar,
nem em campo seco folgar,
nem com viúva,nem com casada,
nem com solteira amada,
ao afeto chegar,
que aqui,diante dos meus olhos,
venhas atado,conjurado,
a me querer,a me amar,
Teus dinheiros me venhas dar,
Com todo amor que tenhas,
Que venhas!
Que venhas!
Que venhas!
As orações quanto mais forem feitas, mais poderosas ficarão!

Um comentário:

  1. quero oração meu marido foto celular amante viver somente pra mim pro filhos dele pra voltar pra sempre sua mulhef

    ResponderExcluir

Caso tenham alguma dúvida ou se quiser comentar sua experiência com o uso dessa Simpatia, deixe seu comentário que responderemos o mais breve possível.