Oração de Santa Bárbara Para Trazer Amor de Volta

Oração  de Santa Bárbara Para Trazer Amor de Volta


        


Quero que você fique ciente que Deus sabe sempre o que é melhor para cada um de nós. Existe uma inteligência infinita por cima de cada um de nós, que nos dirige sempre no caminho da felicidade, e nos relacionamentos não é excepção!

Novamente digo que minha recomendação é que você faça a oração abaixo durante 15 dias (não mais que isso). Se seu sentimento de amor for sincero, se rezar com fé e se o Omnipotente aprovar a relação, pode ter certeza que seu EX amor vai voltar.





Simpatia Para Uma Pessoa Parar De Te Perturbar

Feitiço De Maria Padilha Para Manter Um Amor
Oração contra caluniadores, Contra Olhar Excomungado e Contra Feitiços





-------------------------------------------------------------

Oração  de Santa Bárbara Para Trazer Amor de Volta


“Ó minha gloriosa Santa Bárbara, peço por todos seus martírios, pela espada e o caule, assim como vós abrandastes raios e trovões, abrandai o coração, a natureza, o pensamento e todo o mal da vida de (diga o nome do amado ou amada). Ó minha gloriosa Santa Bárbara, trazei-me (diga o nome do amado ou amada) manso, cordeiro, debaixo do meu pé esquerdo, com os poderes de Jesus, Maria e José. Amém!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso tenham alguma dúvida ou se quiser comentar sua experiência com o uso dessa Simpatia, deixe seu comentário que responderemos o mais breve possível.