Oração a Oxumaré Para Ganhar Muito Dinheiro

Oração a Oxumaré Para Ganhar Muito Dinheiro




Oxumaré dirige o ato, a transformação e o poder que produz o movimento. Ele é exibido como um macho e uma fêmea Orixá e, portanto, vive uma natureza dupla. Por seis meses ele é macho, durante esse tempo seu símbolo é o arco-íris. Nesta fase, sua tarefa é levar a água da cachoeira para o céu (o império de Oxalá). Nos outros seis meses, ele adota uma forma feminina. Durante esta fase, representada pela serpente, ela às vezes se transforma em uma linda deusa chamada Bessém.

Os dois símbolos cobra e arco-íris representam renovação. Com esta dualidade Oxumaré carrega todas as contradições, todos os opostos dentro dela: Dia e noite, doce e azedo, bom e mau, macho e fêmea, etc. Como uma cobra ele morde a própria cauda e assim forma um círculo. Este círculo simboliza o planeta Terra e o movimento de todos os corpos celestes no universo.

Seu domínio é em todos os lugares onde as contas estão sendo pagas, em compras, em negócios, no banco, em matéria de empréstimo, em todas as finanças. Suas cores são as do arco-íris, sua pedra é a opala, seu símbolo é a cobra e seu dia é terça-feira.










Oração a Oxumaré Para Ganhar Muito Dinheiro

 "Arrumbobô Oxumaré orixá! Axé agô mi babá, agô axé, salve! Adorada cobra de Daomé, Salve as sete cores que te revelam no céu, Salve a água, salve a terra, Cobra de Dan, proteja-me, Senhor, dos movimentos dos astros, da rotação e da translação de tudo o que nasce, o que se transforma, Oxumaré, que eu (Diga seu nome completo) saia do vermelho, tu que és, Orobóros e Deus do Infinito, faça com que meu dinheiro se multiplique, e que meu suor vire riqueza, para que eu vença, sem que ninguém se oponha a mim, Creio em ti, Babaê, Sei que já estou vencendo! Amém!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso tenham alguma dúvida ou se quiser comentar sua experiência com o uso dessa Simpatia, deixe seu comentário que responderemos o mais breve possível.