Previsões Astrológicas 2019 Para o signo de Escorpião

Previsões Astrológicas 2019 Para o signo de Escorpião




As previsões do signo de Escorpião para 2019:

O escorpiano é muito inteligente pelo fato de se aprofundar em tudo. Isso faz com que ele se garanta de olhos fechados em todos os assuntos que domina. Acompanhado de muito charme, lealdade e estrategismo! Essas são as características que se destacam no escorpiano fazendo-o ganhar toda a atenção que realmente merece.

E nesse novo ano não será diferente!

O seu hipnotismo pode sempre ser usado a seu favor! Por isso, durante 2018 você teve um grande ênfase na sua vida amorosa. Mas as previsões do signo de Escorpião para 2019 mostra que você, escorpiano, tende a se sentir um pouco frustrado. Isso porque as principais conjunturas do ano, como o encontro de Saturno em Capricórnio, tendem a trazer um aspecto mais frio.

Você sentirá, de certa forma, sentimentos mais superficiais; características que não condizem com a intensidade típica do signo de Escorpião. Assim, é importante reconhecer os melhores aspectos do ano, como as emoções que podem se sobressair devido ao posicionamento de Netuno em Peixes.

As previsões do signo de Escorpião para 2019 no amor:

Para os escorpianos que tendem a ser extremamente intensos quando o assunto é amor, só posso te dar uma dica:









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso tenham alguma dúvida ou se quiser comentar sua experiência com o uso dessa Simpatia, deixe seu comentário que responderemos o mais breve possível.