Oração para uma pessoa ir embora para bem longe


Oração para uma pessoa ir embora para bem longe



Olá  pessoal do blog, essa oração  é  bastante forte e faz com que a pessoa que está  atrapalhando a sua vida vá  embora para bem longe de você.  Essa oração  terá que ser feita durante pelo menos três dias seguidos, orando de uma a três  vezes ao dia. Compartilhe o vídeo em casa vez que terminar de orar, ta ok?




----------------------
Oração para uma pessoa ir embora para bem longe

Ó poderosa Maria Padilha, Rainha das 7 Encruzilhadas, preciso de tua ajuda!
Fazei com que Fulano vá embora de minha vida e de meus caminhos e com
Que não volte mais para trás.
Faz com que Fulano pare de atrapalhar os meus caminhos e pare de atrapalhar
A minha vida que tanto precisa de sossego e silêncio.
Preciso de paz e sossego e essa pessoa está interferindo de maneira errada
No meu destino.
Assim como o galo canta, o porco ronca, o gato mia e o cão ladra
Faz com que Fulano vá embora e nunca mais volte para trás.
Assim como a chuva cai e assim como o sal acaba com a noite.
Poderosa Maria Padilha, fazei com que Fulano não consiga andar,
Não consiga comer, não consiga viver nem consiga ser feliz enquanto
Não se afastar de mim e dos meus conhecidos e familiares.
Atrasa a sua vida e não a deixes andar para a frente enquanto ele não me deixar
Para trás e não me der a paz e sossego que eu verdadeiramente mereço.
Peço às poderosas 3 Almas Pretas que afastem Fulano de meu caminho
E de minha vida de forma definitiva.
Que ele/a vá embora e siga o seu caminho longe de mim e longe
De minha familia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso tenham alguma dúvida ou se quiser comentar sua experiência com o uso dessa Simpatia, deixe seu comentário que responderemos o mais breve possível.