Oração para virar a cabeça de um homem ou mulher para amor

 

Oração para virar a cabeça de um homem ou mulher para amor



Eis aqui uma oração  bastante poderosa, capaz de fazer virar a cabeça da pessoa amada para que ela só pense em você.  Faça e veja os resultados.

Veja mais detalhes no vídeo abaixo.

Boa sorte!

---------------

Oração para virar a cabeça de um homem ou mulher para amor




São Cipriano, deus de tudo e de todos, deus de todos os corações

E de todos os amores perfeitos e imperfeitos Faz com que a cabeça de fulano fique a rodar, rodar, rodar e
A rodar por mim a toda a hora.

Preciso que utilizes os teus poderes, Ó São Cipriano, para perturbar a cabeça De fulano com pensamentos meus, da minha cara, do meu corpo, Dos meus gestos e de meu sorriso.

Preciso que faças com que Fulano não consiga fazer mais nada sem ser pensar na minha pessoa.

Sem ser pensar em mim a toda a hora, sem conseguir pensar em mais nada a não ser eu.

Que Fulano não coma sem pensar em mim, que Fulano não durma sem antes pensar em mim, que Fulano acorde pensando em mim, que tome banho pensando em mim e que faça tudo apenas pensando em mim.

Ó São Cipriano, poderoso de todos os poderosos, perturba a cabeça de Fulano hoje mesmo.

Perturba os seus pensamentos, as suas ações e as suas atitudes. Coloca a minha imagem em sua cabeça a todas as horas, a todos os minutos e a todos os segundos.

Obrigado por me ouvires São Cipriano




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso tenham alguma dúvida ou se quiser comentar sua experiência com o uso dessa Simpatia, deixe seu comentário que responderemos o mais breve possível.