Oração a Cigana Rosa Vermelha para Encantar seu Amor

Oração a Cigana Rosa Vermelha para  Encantar seu Amor



Com esta poderosa oração a Cigana Rosa Vermelha, você terá o poder desta Cigana te ajudando a conquistar e manter o seu amor apaixonado ao seu lado  por muito tempo. Esta oração serve tanto para mulheres como para homens fazerem, pois orações não tem preconceitos.

Veja a oração:










-----------------------------------------------------------------
Oração a Cigana Rosa Vermelha para Encantar seu Amor

 "Vai, minha Rosa Vermelha, minha linda cigana, sopra nos ouvidos de (NOME DO AMADO) o meu nome (SEU NOME). Caminhe pelas estradas onde ele caminha, esteja junto dele nas 7 estradas da vida, nos 7 caminhos. para que em qualquer dos caminhos por onde ele andar, não consiga se livrar de minha presença. Porque sua presença é agora minha. Linda cigana Rosa Vermelha, envolve (NOME DO AMADO) com sua beleza, força e magia. Para que sua presença ao lado dele seja como um jardim todo florido. Fazendo com que sua rosa vermelha exale um perfume magnífico, que o hipnotize. Totalmente seduzido e cada vez mais lembrando-se de mim. Porque, meu nome será soprado por você, nos ouvidos dele. E, com o seu punhal, corte toda a resistência dele. E, ao mesmo tempo, retire do caminho os obstáculos que o impedem de me ter a seu lado. Que a lua, que clareia a noite, seja nossa companheira de magias. Turvando a visão dele para outras mulheres. Para que ele somente veja beleza, encanto e sinta desejo por mim. Que o sol seja para (NOME DO AMADO) um bálsamo quente e renovador, tais quais as nossas noites de sexo e amor. E que, ao lembrar desses momentos de desejo e paixão, ele não possa mais resistir, e venha me procurar. Que o seu leque mova os 4 ventos, movendo e retirando tudo o que está atrapalhando estarmos juntos. Inclusive o impedindo de chegar até a mim. Que a fogueira do povo cigano possa servir de cúmplice para as noites de luar. Para que você, minha linda cigana Rosa Vermelha, dance à volta de (NOME DO AMADO), encantando-o com sua magia de saia. E que sua doce voz murmurando no ouvido dele, como um violino encantado dos ciganos. Vencendo todas as forças contrárias à nossa união. Prenda (NOME DO AMADO) com os 7 nós de sua saia, para que todos os caminhos que ele for percorrer o conduzam a mim. Por fim, querida cigana, crave seu punhal e seu olhar definitivamente no coração e nos olhos de (NOME DO AMADO), para que, como guia e guardiã, possa sua magia vencer as barreiras que impedem a nossa união. Que sua rosa vermelha exale para ele o fogo da paixão, que seduz e abranda qualquer problema, fazendo com que ele me procure logo, como quem procura um oásis no deserto para matar sua sede. Que a lua cheia desta noite fortaleça o seu encanto e magia. Vai minha Rosa Vermelha, minha cigana, gira e traga (NOME DO AMADO) para mim, o mais rápido possível, cheio de tesão e amor. Obrigada, minha querida cigana Rosa Vermelha, assim será!"

3 comentários:

  1. SIMPATIA PRA PESSOA AMADA SE ARREPENDER E VOLTAR LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre LCR de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que LCR venha para MIM MFR, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele LCR não pense mais nos outros… mas somente em MIM MFR. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  2. simpatia para pessoa amada se arrepender e volta Leia sozinho porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo mas... funciona mesmo! entre neste site e fiz está prece fiz para ver se dar certo e deu assim que copiei também meu amor ligou a pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também focionou!
    agora veremos....
    diga para você mesmo o nome o único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes) pense em algo que queria realizar na próxima semana e repita para você mesmo o nome (seis vezes) se você tem um desejo repita- o para você mesmo ( venha cá anjo de luz eu te invoco para que desenterre (C R L) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje apaixonado e arrependido desenterre tudo que está impedindo que (C R L) venha para mim)
    (J U S S) afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e ele (C R L) não pense mais nos outros... mas somente em mim
    (J U S S) que ele me telefone e me ame. agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. amém).
    publique está simpatia por trás vezes, basta copiar e colar por três vezes em infraestrutura fórum diferente está simpatia aboixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa beijos ainda está noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! se romper está corrente terá má sorte no amor: deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  3. Minha querida cigana Rosa vermelha assim acredito no seu poder e do povo cigano . Assim seja e assim será

    ResponderExcluir

Caso tenham alguma dúvida ou se quiser comentar sua experiência com o uso dessa Simpatia, deixe seu comentário que responderemos o mais breve possível.