Oração à Maria Mulambo Para Atrair o Amor

Oração à Maria Mulambo Para Atrair o Amor



Pomba-gira Maria Mulambo nasceu em berço de ouro, cercada de luxo, linda e delicada, sempre tratada com carinho e as pessoas a chamavam de princesinha. Aos 15 anos, foi pedida em casamento para enlace com o filho do Rei de 40 anos, mas foi um casamento sem amor, apenas para unir fortuna.

Ela gosta das bebidas suaves como: Vinhos doces, licores, cidra, champanhe, anis, etc. Pomba Gira Maria Mulambo gosta também: cigarros e cigarrilhas de boa qualidade, assim como também lhe atrai o luxo, o brilho e o destaque. Usa sempre muitos colares, anéis, brincos, pulseiras, etc.














Oração à Maria Mulambo Para Atrair o Amor

"Pomba Gira Maria Mulambo, que meu amor venha, saia de onde estiver, debaixo da minha saia, debaixo do meu pé, homem deve fazer o que a mulher quer, a qualquer dia, e hora. Arreda homem que aí vem mulher, salve Maria Mulambo rainha do cabaré! Que meu amor venha, saia de onde estiver, debaixo da minha saia, debaixo do meu pé,(diga o nome da pessoa amada), saia agora de onde você estiver, venha já para debaixo do meu pé, sem comer, sem dormir; se dormir sonhe comigo. Se olhar outra, que veja a minha imagem; se desejar outra, que seja o meu corpo; se lágrimas cair, que sejam por mim. (diga o nome da pessoa amada) , saia de onde estiver, e venha agora pra debaixo do meu pé. Que meu amor venha, saia de onde estiver, debaixo da minha saia, debaixo do meu pé, homem deve fazer o que a mulher quer a qualquer dia, e hora, arreda homem que aí vem mulher, salve Maria Mulambo rainha do cabaré. Que meu amor venha, saia de onde estiver, debaixo da minha saia, debaixo do meu pé. Meu amor (diga nome da pessoa amada) saia agora de onde estiver, venha agora, para debaixo do meu pé. Sem comer, sem dormir; se dormir sonhe comigo; se olhar outra, que veja a minha imagem; se desejar outra, que seja o meu corpo; se lágrimas cair, que seja por mim. (diga o nome da pessoa amada), saia de onde estiver, e venha agora pra debaixo do meu pé!

Laroiê pomba gira Maria Mulambo!. Assim seja e assim já é!"

15 comentários:

  1. SIMPATIA PRA PESSOA AMADA SE ARREPENDER E VOLTAR LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre LCR de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que LCR venha para MIM MFR, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele LCR não pense mais nos outros… mas somente em MIM MFR. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  2. simpatia pra pessoa amada se arrepender e volta Leia sozinho porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo mas...fosiona mesmo!entre neste site e está prece fiz para ver se dar certo e deu,assim que acabei meu amor ligou a pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também focionou!
    agora veremos...
    diga para você mesmo o nome único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar
    (três vezes)...
    pense em algo que queria realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seus vezes) se você tem um desejo repita -o para você mesmo (venha cá anjo de luz eu te invoco para que desenterrar (C R L) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje apaixonado e arrependido desenterre tudo que está impedindo que (C R L) venha para mim (J U S S) afaste fotos aqueles que tem contribuído o nosso afastamento e que ele (C R L) não pense mas nos outros ... mas somente em mim
    (J U S S)que ele me telefone e me ame
    agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo amém).
    publique está simpatia por trás vezes basta copiar e colar por três vezes em um fórum diferente está simpatia aboixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa beijos ainda está noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida !se romper está corrente terá má sorte no amor: deus vai lhe abençabençoar e sua vida não será mais amesma

    ResponderExcluir
  3. Oração a Maria mulambo para o amor
    " pomba gira Maria mulambo que meu amor venha saia de onde estiver debaixo da minha saia debaixo do meu pé homem deve fazer o que a mulher quer a qualquer dia e hora arreda homem que aí vem mulher salve Maria mulambo rainha do cabaré que meu amor venha saia debaixo do meu pé (diga o nome da pessoa amada (C R L) venha já para debaixo do meu pé sem comer sem dormir se dormir sonhe comigo se olha outra que veja a minha imagem se desejar outra que seja o meu corpo se lágrimas cai que sejam por mim (diga o nome da pessoa amada (C R L) saia de onde estiver e venha agora pra debaixo do meu pé que meu amor venha saia de onde estiver debaixo da minha saia debaixo do meu pé homem deve fazer o que a mulher quer a qualquer dia e hora arreda homem que aí vem mulher salve Maria mulambo rainha do cabaré que meu amor venha saia de onde estiver debaixo da minha saia debaixo do meu pé (diga o nome da pessoa amada (C R L) saia agora de onde estiver venha agora para debaixo do meu pé sem comer sem dormir se dormir sonhe comigo se olha outra que seja o meu corpo se lágrimas cair que seja por mim (diga o nome da pessoa amada (C R L) saia de onde estiver e venha agora pra debaixo do meu pé sem!
    laroié pomba gira Maria mulambo! Assim seja é assim jáé"!

    ResponderExcluir
  4. SIMPATIA PRA PESSOA AMADA SE ARREPENDER E VOLTAR LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre rfds de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que rfds venha para MIM Mdcca, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele Rfds não pense mais nos outros… mas somente em MIM Mdcca Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  5. Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes:

    Debaixo do meu pé esquerdo, eu te prendo (FR), eu te amarro (FR), eu te mantenho (FR), pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim, (SS), e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz.

    Que você, (FR), só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo, (SS).

    Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim, (SS). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito.

    Amém.

    Divulgue 4 vezes essa oração forte para amarrar e não volte atrás.

    ResponderExcluir
  6. Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes:

    Debaixo do meu pé esquerdo, eu te prendo (JM), eu te amarro (JM), eu te mantenho (JM), pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim, (MS), e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz.

    Que você, (JM), só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo, (MS).

    Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim, (MS). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito.

    Amém.

    Divulgue 4 vezes essa oração forte para amarrar e não volte atrás.

    ResponderExcluir
  7. Oração à Maria Mulambo Para Atrair o Amor

    "Pomba Gira Maria Mulambo, que meu amor venha, saia de onde estiver, debaixo da minha saia, debaixo do meu pé, homem deve fazer o que a mulher quer, a qualquer dia, e hora. Arreda homem que aí vem mulher, salve Maria Mulambo rainha do cabaré! Que meu amor venha, saia de onde estiver, debaixo da minha saia, debaixo do meu pé,(J.M), saia agora de onde você estiver, venha já para debaixo do meu pé, sem comer, sem dormir; se dormir sonhe comigo. Se olhar outra, que veja a minha imagem; se desejar outra, que seja o meu corpo; se lágrimas cair, que sejam por mim. (J.M) , saia de onde estiver, e venha agora pra debaixo do meu pé. Que meu amor venha, saia de onde estiver, debaixo da minha saia, debaixo do meu pé, homem deve fazer o que a mulher quer a qualquer dia, e hora, arreda homem que aí vem mulher, salve Maria Mulambo rainha do cabaré. Que meu amor venha, saia de onde estiver, debaixo da minha saia, debaixo do meu pé. Meu amor (J.M) saia agora de onde estiver, venha agora, para debaixo do meu pé. Sem comer, sem dormir; se dormir sonhe comigo; se olhar outra, que veja a minha imagem; se desejar outra, que seja o meu corpo; se lágrimas cair, que seja por mim. (J.M), saia de onde estiver, e venha agora pra debaixo do meu pé!

    Laroiê pomba gira Maria Mulambo!. Assim seja e assim já é!

    ResponderExcluir
  8. Pomba Gira Maria Mulambo, que meu amor venha, saia de onde estiver, debaixo da minha saia, debaixo do meu pé, homem deve fazer o que a mulher quer, a qualquer dia, e hora. Arreda homem que aí vem mulher, salve Maria Mulambo rainha do cabaré! Que meu amor venha, saia de onde estiver, debaixo da minha saia, debaixo do meu pé,(diga o nome da pessoa amada), saia agora de onde você estiver, venha já para debaixo do meu pé, sem comer, sem dormir; se dormir sonhe comigo. Se olhar outra, que veja a minha imagem; se desejar outra, que seja o meu corpo; se lágrimas cair, que sejam por mim. (diga o nome da pessoa amada) , saia de onde estiver, e venha agora pra debaixo do meu pé. Que meu amor venha, saia de onde estiver, debaixo da minha saia, debaixo do meu pé, homem deve fazer o que a mulher quer a qualquer dia, e hora, arreda homem que aí vem mulher, salve Maria Mulambo rainha do cabaré. Que meu amor venha, saia de onde estiver, debaixo da minha saia, debaixo do meu pé. Meu amor (diga nome da pessoa amada) saia agora de onde estiver, venha agora, para debaixo do meu pé. Sem comer, sem dormir; se dormir sonhe comigo; se olhar outra, que veja a minha imagem; se desejar outra, que seja o meu corpo; se lágrimas cair, que seja por mim. (diga o nome da pessoa amada), saia de onde estiver, e venha agora pra debaixo do meu pé!

    Laroiê pomba gira Maria Mulambo!. Assim seja e assim já é!"

    ResponderExcluir
  9. Bom dia nao consigo publicar as oracoes

    ResponderExcluir
  10. Que Maria mudam bom rainha do cabaré faça com que meu amor não saia do meu pé.que assim seja e assim já é.

    ResponderExcluir
  11. SIMPATIA PRA PESSOA AMADA SE ARREPENDER E VOLTAR LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre LCR de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que LCR venha para MIM MFR, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele LCR não pense mais nos outros… mas somente em MIM MFR. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  12. Anônimo
    SIMPATIA PRA PESSOA AMADA SE ARREPENDER E VOLTAR LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre AADS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que AADS venha para MIM ECB, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele AADS não pense mais nos outros… mas somente em MIM ECB. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  13. nônimo
    SIMPATIA PRA PESSOA AMADA SE ARREPENDER E VOLTAR LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre AADS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que AADS venha para MIM ECB, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele AADS não pense mais nos outros… mas somente em MIM ECB. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  14. nônimo
    SIMPATIA PRA PESSOA AMADA SE ARREPENDER E VOLTAR LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre AADS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que AADS venha para MIM ECB, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele AADS não pense mais nos outros… mas somente em MIM ECB. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir

Caso tenham alguma dúvida ou se quiser comentar sua experiência com o uso dessa Simpatia, deixe seu comentário que responderemos o mais breve possível.