Oração Para Amansar Marido Nervoso

Oração Para Amansar Marido Nervoso





  Hoje trago uma forte oração, capaz de solucionar diversos problemas amorosos, até mesmo os considerados impossíveis, bastando apenas que você acredite, que tenha fé. Essa oração é dedicada aos 3 santos dos amor:


Santo Antônio, São Valentim e Santa Mônica, que possuem em conjunto uma oração poderosa direcionada então aos que desejam obter a paz e a harmonia no que compete aos assuntos do coração...

 

 

 

 

 

 

 

 

Oração Para Amansar Marido Nervoso

Oração para amansar marido – Santa Catarina “Santa Catarina, tu que já sofreste muito na vida, tu que já passaste pelo que ninguém merece passar, peço que olhes para dentro de mim e para dentro da minha família e que me ajudes com o meu marido (dizer nome do marido completo). Ele anda muito nervoso, muito revoltado e até mesmo agressivo e eu sei que assim não consigo ser feliz. Pretendo lhe dar uma, e apenas mais uma, oportunidade e por isso te peço para me ajudares a acalmar ele. Acalma o meu marido Santa Catarina, acalma o seu coração, acalma os seus pensamentos. Ajuda-o a enfrentar os momentos mais complicados da sua vida, principalmente aqueles mais estressantes, e evita com que os nervos explodam sempre, todos os dias, todas as noites e todos os minutos. Fornece calma para dentro do seu coração, dá-lhe alívio mental e emocional e espairece e apaga todos os pensamentos ruins que ele tem na cabeça e que o deixam nervoso. Ajuda-me neste terrível dia Santa Catarina. Ajuda-me a mim, à minha família e ao meu marido para que consigamos finalmente ser verdadeiramente felizes. Acredito em ti Santa Catarina. Amém.”

Um comentário:

  1. ORAÇÃO FORTÍSSIMA..MAS NÃO PODE VOLTAR ATRÁS! ORAÇÃO PODEROSA DE SÃO CIPRIANO. SÃO CIPRIANO TE PEÇO ASSIM ATENDA O MEU PEDIDO QUE(SAC) E (MLC)COMECEM A BRIGAR AGORA. QUE (SAC) NÃO SUPORTE MAIS OLHAR PARA (MLC) MINHA RAINHA MARIA PADILHA FAÇA (SAC) E (MLC) BRIGAREM FEIO AGORA PORQUE (SAC) ESTA COMIGO (JAPS) EM SEUS PENSAMENTOS QUE (SAC) SÓ TENHA PAZ AO FALAR COMIGO,SÓ SINTA PRAZER AO FAZER AMOR COMIGO,SÓ TENHA TESÃO PARA MIM (JAPS) QUE (SAC) SINTA NECESSIDADE DE DIZER QUE ME AMA, QUE ME QUER PARA SEMPRE QUE EU SOU A RAZÃO DO SEU VIVER. AS 03 ALMAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO FAÇAM (SAC) E (MLC) COMEÇAREM A BRIGAR AGORA. CONFIO NO SEU PODER SÃO CIPRIANO ..12345678910987654321 BRUXINHAS E BRUXINHOS FAÇAM COM QUE (SAC) E (MLC) COMECEM, A BRIGAR AGORA QUE ELES BRIGUEM POR TUDO E POR NADA QUE (SAC) FIQUE DESESPERADO QUERENDO ME VER (JAPS) QUE ELE SÓ TENHA PAZ E SOSSEGO QUANDO FALAR COMIGO (JAPS) BRUXINHAS E BRUXINHOS MINHA RAINHA MARIA PADILHA E SÃO CIPRIANO ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO (SAC) E !
    (MLC) VÃO COMEÇAR A BRIGAR E (SAC) VAI SENTIR UMA VONTADE INCONTROLÁVEL DE ME LIGAR E DE FAZER AMOR COMIGO (JAPS).ASSIM SEJA ASSIM SERA ASSIM ESTA FEITO.MINHA RAINHA MARIA PADILHA ME DE UM SINAL DE QUE (SAC) ESTA APAIXONADO E PENSANDO EM MIM.ESPERO CONFIANTE.
    Voltar ao topo

    ResponderExcluir

Caso tenham alguma dúvida ou se quiser comentar sua experiência com o uso dessa Simpatia, deixe seu comentário que responderemos o mais breve possível.