Oração Poderosa de Iemanjá Para o Amor

Oração Poderosa de Iemanjá Para o Amor





  Você deverá rezar por três vezes a oração a seguir e repetir o ritual e a oração a Iemanjá para o amor por três noites. Compartilhe este vídeo em qualquer rede social a cada vez que terminar de fazer a oração,isso será uma forma de despacho e de agradecer a orixá por seus favores, pois compartilhando o vídeo o nome da orixá fica cada vez mais conhecido e ela sempre lhe recompensará por isso. Lembrando que deixo sempre a oração escrita na descrição do ´video, para que vocês possam copia-la e lê-la com calma, ta ok?

 

 

 

 

 

 

 

 

Oração Poderosa de Iemanjá Para o Amor


    “Iemanjá, minha rainha, faça com que (diga o nome da pessoa amada) assim que
 acordar pense em mim, e não pare de pensar em mim,enquanto não falar comigo.
 Que ele sinta uma enorme vontade de me ver e me ligar, dizendo que precisa muito
me ver e estar comigo. Ainda hoje que (diga o nome da pessoa amada) sinta muita
falta de mim e deseje a todo instante a minha companhia e, assim que esta oração for publicada,
se ele estiver dormindo ele vai sonhar comigo, e quando acordar, ele vai pensar em mim o tempo todo.
Iemanjá minha rainha peço que atenda o meu pedido. Obrigada.
 Assim seja…. Assim será!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso tenham alguma dúvida ou se quiser comentar sua experiência com o uso dessa Simpatia, deixe seu comentário que responderemos o mais breve possível.