Oração dos 3 Anjos Para Conquistar o Amor

Oração dos 3 Anjos Para Conquistar o Amor






Muitas vezes uma pessoa passa por nossa vida e quando o relacionamento não dar certo, conseguimos esquecê-la facilmente, outra se torna um pouco mais complicado conseguir isso.

Se você viveu um amor no passado e ainda não o esqueceu, faça esta simpatia para fazê-lo voltar novamente para seus braços.

Como fazer:








Oração dos 3 Anjos Para Conquistar o Amor Eu (Diga seu nome) invoco os 3 santos anjos, São Miguel,São Gabriel São Rafael, coloco meu coração cheio de amor diante de vossas sagradas assistências, suplicando que se dirijam ao coração de (diga o nome da pessoa amada), tocando-o com ternura, fazendo desaparecer dele qualquer medo, lembranças ruins, orgulho, duvida sobre o amor que ele sente por mim (Diga seu nome). Suplico sagrados anjos que ele (diga o nome da pessoa amada) perceba o amor e valor desse sentimento que existe entre nós dois e que me ligue hoje mesmo,me mande mensagem, reconhecendo que somos feitos um para a outro, abençoados por vossa luz. Suplico Santos Anjos que dignifiquem nosso amor para todo o sempre nos unindo definitivamente (diga o nome da pessoa amada), afastando de nós todas as energias negativas, todos os pensamentos ruins, todas as forças maléficas, todas as desavenças, todas as pessoas más, afastando de vez e para sempre qualquer outra pessoa, afastando os desentendimentos. Que entre nós dois (Diga seu nome e o nome da pessoa amada ) só haja amor, carinho, compreensão,desejo, companheirismo, respeito, amizade e muito, muito amor. Suplico Santos Anjos que coloquem o meu anjo da guarda (Diga seu nome) e o anjo da guarda de (diga o nome da pessoa amada) em contato neste exato instante para que ambos unam os poderes que os detém, a fim de nos abençoar e abençoar sempre nossa união, nosso amor, nosso namoro, nossos encontros. Que assim seja. Façam (diga o nome da pessoa amada) ligar para mim (Diga seu nome)mandar mensagem e vir ao meu encontro ainda hoje. (diga o nome da pessoa amada) onde quer que estejas, neste exato instante tu perderás a concentração e teu pensamento se voltará para mim (Diga seu nome). Tu (diga o nome da pessoa amada) entenderás que não podes viver sem mim (Diga seu nome) e começarás a te desligar de tudo e todos e pensarás somente em mim (Diga seu nome), 24 horas do teu dia. Agora mesmo tu (diga o nome da pessoa amada) estás com vontade de me ligar de mandar mensagem e de me ver, de me beijar, de me amar. Agora mesmo tu (diga o nome da pessoa amada) estás a pensar em mim (Diga seu nome). Tu (diga o nome da pessoa amada) não poderás resistir e a partir de agora terás a certeza de que GOSTA DE MIM (Diga seu nome) DE VERDADE, queres e vem me ver. Tu (diga o nome da pessoa amada) compreenderás que continuas apaixonado por mim (Diga seu nome) e não consegues ficar sem a minha presença, sem os meus carinhos minha atenção sem o meu amor. Neste exato momento tu (diga o nome da pessoa amada) vais pensar em mim (Diga seu nome) e lembrar do meu gosto, do meu cheiro, do meu prazer, do meu sexo, lembrar de tudo de maravilhoso que vivemos juntos e sentir muita saudade e terás a certeza de que GOSTA DE MIM (Diga seu nome) de verdade. Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael suplico: expulsem de perto de (diga o nome da pessoa amada), toda má influência, expulsem de vez e para sempre qualquer outra pessoa da nossa vida, dos caminhos e da casa dele que esteja atrapalhando nossa reconciliação. Santos Anjos que anunciem a (ldiga o nome da pessoa amada) agora o meu nome (Diga seu nome) e soprem em seus ouvidos as palavras amor, carinho e desejo e façam o (diga o nome da pessoa amada) lembrar de mim (Diga seu nome). Usem o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no coração de (diga o nome da pessoa amada) dando coragem para abandonar tudo e todos e viver comigo (Diga seu nome) e que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (Diga seu nome). Assim seja. Assim Será, Assim já é. Com todo o meu amor. Quando este vídeo for puplicado, em dois minutos tu (diga o nome da pessoa amada) sentirá um desejo irresistível de me ligar mandar mensagem e de me ver e terás a certeza de que ME AMAS (Diga seu nome) e teu lugar é ao meu lado. Para de resistir, cede a mim esse desejo que estou esperando por ti. ASSIM EU QUERO E ASSIM SERÁ! AMÉM OBRIGADO AOS TRÊS PODEROSÍSSIMOS ANJOS, MIGUEL, GABRIEL E RAFAEL! ASSIM ESTÁ FEITO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso tenham alguma dúvida ou se quiser comentar sua experiência com o uso dessa Simpatia, deixe seu comentário que responderemos o mais breve possível.