Oração Para o Amor Com o ARCANJO HANIEL

Oração Para o Amor Com o ARCANJO HANIEL




É interessante como certas pessoas amam. Se tudo está bem, é sinal que alguma coisa vai mal. Sempre tem que ter uma briguinha no meio para apimentar o relacionamento. No entanto, se essas brigas são freqüentes e nelas as pessoas perdem o controle e se magoam muito, o melhor é fazer logo uma simpatia bem forte para acabar com isso. 

Para isso, faça o seguinte:

----------------------------------------
Oração  Para o Amor Com o ARCANJO HANIEL

 "Haniel, Divino Elohin, que é cheio de graça. Trabalhai para que a beleza da Terra seja eterna, para que meus pedidos e minha verdade sejam alcançados com graça e doçura. Fazei com que, nesta vida, tudo que é necessário seja utilizado com sabedoria, modéstia e humildade. Fazei-me nobre de caráter ao falar, trabalhar e em toda a minha extensão. Arcanjo Haniel, anjo do amor, fazei-me otimista e em condições de sempre tomar partido do que for positivo. Fazei-me sentir seguro para realizar-me no amor, com toda força dos anjos e dos guardiões divinos. Arcanjo Haniel, por amor eu vos saúdo. Que este amor resplandeça e brilhe no meu ser, no meu lar e em todas as ocasiões e detalhes. Que eu triunfe perante os obstáculos. Que vosso grande raio de amor me ilumine como um diamante e me abençoe em todos os segundos de minha existência. Amém."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso tenham alguma dúvida ou se quiser comentar sua experiência com o uso dessa Simpatia, deixe seu comentário que responderemos o mais breve possível.