Oração Para Fazer Um Pedido Especial a Oxum

Oração Para Fazer Um Pedido Especial a Oxum




-Esta oração é específica para se fazer um pedido especial a Oxum. Se você tem algum pedido importante para fazer, reza-se a Oxum com toda sua fé, pois com certesa alcançará a graça almejada. Utilize a pausa de 1 minuto deste vídeo para fazer o pedido, depois continue a rezar










Oração Para Fazer Um Pedido Especial a Oxum

 “Senhora da beleza e fertilidade, cobre meus caminhos com beleza e amor, tornando minha vida mais fértil em todas as áreas. Não permitas que eu chore mais por amor, abençoa meu coração! Trazei suas bençãos para minha vida, atenda meus pedidos: (faça seu pedido aqui). Para que eu encontre a beleza, a harmonia e a riqueza que somente a Senhora das Cachoeiras dá a seus filhos. Amém!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso tenham alguma dúvida ou se quiser comentar sua experiência com o uso dessa Simpatia, deixe seu comentário que responderemos o mais breve possível.