Oração Para Abrir Caminhos no Amor

Oração Para Abrir Caminhos no Amor




Está infeliz na sua relação? Gostaria de trazer a pessoa amada para sua vida? Então veja essa poderosíssima prece de Xangô para restaurar sua vida amorosa e afetiva. Ela abrirá seus caminhos para que tudo venha a dar certo.

Veja a oração:














----
Oração Para Abrir Caminhos no Amor

 “Eu (diga seu nome), invoco Xangô e seus auxiliares, invoco a corrente de Xangô, invoco os espíritos da justiça para que demonstrem vosso poder: que o coração de (diga o nome do seu amor) transborde de Amor, desejo e confiança por mim, e que faça ele me enxergar como sua companheira. Que (diga o nome do seu amor), aceite o Amor e Desejo que tem por mim (diga seu nome) em seu coração. Que ainda hoje (diga o nome do seu amor) me procure para dizer que não consegue viver longe de mim. Que diga que Me Ama e me Deseja e que quer ficar comigo, me fazer feliz, que quer que eu seja sua Namorada, Esposa, Amante, Sua única Mulher! Que (diga o nome do seu amor) deseje me fazer muito feliz, que realmente decidiu não lutar contra o Amor e o Desejo e que nos une. Que (diga o nome do seu amor) queira ficar sempre ao meu lado. Que sinta saudades, que sinta minha falta, que sinta ciúmes de mim (diga seu nome), que sempre me procure, que só tenha prazer comigo. Que (diga o nome do seu amor) tenha medo de me perder, queira sempre me dar prazer, que nunca procure outra pessoa, que não tenha olhos para nenhuma outra pessoa que não seja EU (diga seu nome). Que (diga o nome do seu amor) sinta agora uma profunda e incontrolável vontade de me ver, que venha ao meu encontro e declare todo o seu amor por mim (diga seu nome). Que, desta vez, (diga o nome do seu amor) peça para ficar sempre comigo. Que nunca mais diga Não, e nem me maltrate. Que a partir de hoje sejamos felizes como Namorados e, se for para o bem de nossa felicidade, futuramente juntos, unidos e, se for o caso, casados. Que Xangô e seus auxiliares afastem todo o mal, inveja, mau olhado, mulheres que podem dar em cima dele, homens e amigos que queiram nos fazer mal, que interfiram, ou queiram derrubar, acabar com o nosso Namoro, ou plantar a semente da discórdia em nossos corações. Que (diga o nome do seu amor), neste momento, vai começar a pensar em mim e, sendo impossível controlar, vai vir até mim (diga seu nome). Enfim, que (diga o nome do seu amor) declare todo o seu Amor e a vontade de ficar feliz comigo (diga seu nome) e nunca mais tenha vontade de ficar longe de mim. Justiça seja feita, Xangô! Assim seja. E assim será, com sua permissão e ajuda. Amém!”

2 comentários:

  1. Soft Tech Geeks es una organización discreta china de expertos en informática. Nos mantenemos discretos para proteger la identidad de nuestros clientes de los FED y el público en general. ofrecemos servicios de informática como: *Programación * Codificación de software * Cambio de identidad *Ataques ciberneticos * Clonación de dispositivos * Piratería (correos electrónicos, cuentas de redes sociales, teléfonos y piratería informática) Entendemos que ha habido muchos fraudes en línea que actualmente estamos ayudando a eliminarlos. Pero esa no es nuestra oferta especial para usted, nuestra oferta especial es que permitamos el pago después del servicio. Así es, no es necesario que pagues antes de que terminemos el trabajo. Esto es para asegurar la confianza de los clientes para nosotros. Una prueba te convencerá Contáctenos en Softtechgeeks@gmail.com para más información.

    ResponderExcluir
  2. preciso de um conselho..meu amor viajou a trabalho. mas esta na casa da ex mulher.ele fala pra mim ter paviencia wue nosso amor e eterno.ele so precisa ficae lá por força o dono da casa n aceitou a saida dele.ele deu o prazo de 3 meses para voltar pra casa com dinheiro.pois e o nos estamos precisando..me ajude eu confio nele..so nao confio nela...ele volta mesmo??

    ResponderExcluir

Caso tenham alguma dúvida ou se quiser comentar sua experiência com o uso dessa Simpatia, deixe seu comentário que responderemos o mais breve possível.