Oração a São Cipriano Para Arrumar Namorado

  Oração a São Cipriano Para Arrumar Namorado




Uma coisa é não conseguir atrair olhares e tentar atrair mais as atenções e outra coisa é conseguir olhares, mas não conseguir a atenção daquela pessoa tão especial para a gente…

Tem um homem ou mulher em específico que não avança?

Que não pede você em namoro ou não se deixa namorar?

Que simplesmente ignora a sua presença e não quer nem saber da sua pessoa?

Precisa rezar a um santo poderoso para mudar a posição dessa pessoa para com você.

Precisa pedir a São Cipriano para mudar a sua cabeça, para girar os seus pensamentos e para não lhe dar descanso enquanto não estiver ao seu lado, bem apaixonado.










Oração a São Cipriano Para Arrumar Namorado

"São Cipriano, grandioso de todos os grandiosos, poderoso de todos os poderosos, grande rei do amor e de todos os corações, prego hoje em teu nome para virares a cabeça de um homem (ou mulher) e de todos os seus pensamentos!
Rezo hoje em tua fé para virares a cabeça de (diga o nome da pessoa amada) e para virares todos os seus pensamentos para mim e apenas para mim.
Quero que cortes todo o seu descanso e todos os seus momentos de paz e que os substituas por pensamentos meus, por chamamentos meus e por um grande amor por mim no seu coração.
Apenas preciso que vires toda a sua cabeça e que cries dentro do seu peito e do seu coração uma vontade inigualável de estar ao meu lado e de namorar comigo, para me ter ao seu lado em todos os momentos da sua vida.
Preciso que me ajudes nesta missão, na missão de enlouquecer e apaixonar (diga o nome da pessoa amada) por mim do dia para a noite, da noite para o dia.
Mete na sua cabeça a minha imagem e preenche o seu coração com um grande amor por mim.
Transforma (diga o nome da pessoa amada), deixa-o completamente maluco por mim e faz com que ele apenas queira namorar comigo, o mais rapidamente possível.
Quero-te agradecer por me ouvires São Cipriano.
Obrigado. Obrigado. Obrigado…"

Um comentário:

Caso tenham alguma dúvida ou se quiser comentar sua experiência com o uso dessa Simpatia, deixe seu comentário que responderemos o mais breve possível.