Simpatia Para Seu Amor te Procurar Desesperado(a)

Simpatia Para Seu Amor te Procurar Desesperado(a)




Estive um pouco afastado do canal devido eu estar ajudando no projeto da construção da capelinha que citei no vídeo anterior, estamos nos empenhando para arrecadar fundos para a construção da mesma. é uma tarefa difícil, mas creio que iremos conseguir. Se você poder ajudar será bem vindo, deixarei o link do projeto abaixo deste vídeo e no final do mesmo.












PALAVRAS DITAS NA SIMPATIA:

“Ofereço esta vela a vocês, com um copo de água e um Pai Nosso, para que tragam (nome da pessoa amada) desesperado(a) a me procurar.”

Em seguida, reze um Pai Nosso até a metade e diga:

“Quando vocês atenderem o meu pedido, eu rezo o restante do Pai Nosso”
Então, você deixa a vela queimar até a metade, a apaga e diz:

“Quando vocês trouxerem (nome da pessoa amada) desesperado(a), eu acendo o resto da vela e completo a água”.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso tenham alguma dúvida ou se quiser comentar sua experiência com o uso dessa Simpatia, deixe seu comentário que responderemos o mais breve possível.