Simpatia Especial Para Amarrar Qualquer Homem

Simpatia Especial Para Amarrar Qualquer Homem




A simpatia para amarrar qualquer homem é uma simpatia de amor como qualquer outra. Contudo, a grande diferença é que a simpatia para amarrar homem  é bem mais forte que as demais simpatias de amor que você conhece por aí.

Sendo assim, antes de você fazer uma simpatia para amarrar amor, tenha a certeza de que é isso que você realmente quer. Saiba se essa é uma decisão definitiva, pois é muito difícil desmanchar uma simpatia para amarrar amor, inclusive esta.







4 comentários:

  1. PELAS FORÇAS DO TROVÃO, QUE A MINHA IMAGEM ENTRE EM SEU CORAÇÃO PARA QUE NUNCA MAIS ESTE DIGA NÃO.

    FAZEI QUE aam SINTA UMA REAÇÃO POR MIM. Ó GRANDE UNIVERSO, TRAZEI PARA MIM aam ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA.

    ASSIM, TU aam, HÁS DE ANDAR ATRAS DE MIM, ASSIM COMO O SOL APARECE, A CHUVA CAI, FAZEI QUE aam SEJA DOMINADO POR MIM, PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO, COM DOIS OLHOS TE VEJO E COM TRÊS TE PRENDO.



    COM MEU ANJO DA GUARDA, PEÇO QUE aam SINTA MINHA FALTA, ANDE ATRAS DE MIM COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE E QUE SINTA DESEJOS SÓ POR MIM.

    QUE NÃO CONSIGA OLHAR COM DESEJOS PARA NENHUMA OUTRA MULHER, QUE NÃO SEJA EU, QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER, QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS E QUE NÃO CONSIGA VIVER SEM MIM E QUE SEUS PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE VOLTADOS PARA MIM.

    QUE ELE SEJA CARINHOSO E ROMÂNTICO COMIGO, QUE ASSIM SEJA. VAI VIR ATRAS DE MIM, RASTEJANDO HUMILDE E MANSO PARA QUE POSSAMOS TER BOM CONVÍVIO E ASSIM SERMOS FELIZES.

    PEÇO AO INFINITO PODER DO UNIVERSO QUE O MEU AMOR aam ME PROCURE AINDA HOJE, PEÇO ISTO AO PODER DO TROVÃO QUE LEVE AGORA A MINHA IMAGEM PARA DENTRO DO SEU CORAÇÃO PARA QUE O MEU AMOR aam SINTA UMA ENORME EMOÇÃO AO SE LEMBRAR DE MIM, PASSE POR UMA TRANSFORMAÇÃO E QUE POSSAMOS JUNTOS TER UMA COMUNHÃO E QUE O MEU AMOR aam SINTA UM DESEJO POR MIM TÃO FORTE COMO UM LEÃO.

    AMEM!

    ResponderExcluir
  2. Atendendo a pedidos, estou postando esta oração de amarração amorosa com Zé Pelintra. SARAVÁ SEU ZÉ. PEDE PARA SEU ZÉ,ELE DÁ O QUE VOCÊ QUER. SEJA HOMEM OU MULHER, MAS TEM DE LHE AGRADAR. (Uma forma de lhe agradar é publicando ou compartilhando o vídeo com a oração, para que o nome dele possa ser muito conhecido, em troca, ele lhe fará o favor que você pediu na oração. AMARRAÇÃO DE ZÉ PELINTRA NINGUÉM TIRA,OU TERÁ DE SE VER COM ELE. COM MUITA ESTIMA E CARINHO,SARAVÁ SEU ZÉ PELINTRA ! Vamos orar: VÍDEO:https://youtu.be/GzeUtpOv1ec BLOG:http://o-mago-do-amor.blogspot.com.br/ ---------------------------------------------------------------------- Oração de Zé Pelintra Esta amarração Ninguém Desfaz ! Poderoso Zé Pelintra, toma-me sob vossa proteção, desviai de minha casa, de nossas vidas os espíritos atrasados e obsessores, enviados pelos nossos inimigos encarnados e desencarnados e pelo poder das trevas. Iluminai nosso espírito e nosso amor (dizer seu nome e o nome dele), nossa alma, nossa inteligência e nosso coração, com vosso amor do nosso Pai Oxalá. Valei-me Zé Pelintra, neste pedido que faço agora, concedendo este milagre, junto a nosso Senhor e a Virgem Santíssima, nossa rainha, em favor deste pedido que faço agora, que é ter este homem (dizer o nome dele) me amando e me querendo, me desejando e que saiba que sou diferente de todas que ele já conheceu ,que me respeite e principalmente me de muito dinheiro e sempre queira estar ao meu lado EL ME AJUDE SEMPRE a ter minha independência financeira que eu possa me sustentar a mim e minha família, preciso urgente desse homem,me amando e me querendo, que ele (dizer o nome dele) á partir de agora me ligue todo os dias, duas ou mais vezes ao dia, que ele (dizer o nome dele) não tenha paz e sossego enquanto não falar comigo (dizer seu nome) agora vai! nesse momento buscar o pensamento dele em mim (dizer seu nome) E QUE ME LIGUE JÁ me pedindo perdão e dizendo que está com muitas saudades e precisa DO MEU AMOR, transar comigo (dizer seu nome)!!! Logo, pois sei que quando eu publicar esta oração com fé, Ele (dizer o nome dele) vai ficar louco, pois só eu dou prazer para ele (dizer o nome dele), mais ninguém, e que Deus na sua infinita misericórdia nos cubra de bênçãos, e que aumente a vossa luz, para que possais espalhar na terra o amor de nosso Senhor. Amém! Muito Obrigado. Sei que estou certa que farás tudo pelo nosso amor. Confio e espero. Dê-me um sinal breve por favor, pois o QUERO VER ESTE HOMEM APAIXONADO por MIM muito, e quero que ele (dizer o nome dele ) me ame como nunca amou ninguém, que o meu cheiro fique para sempre nas sua narinas e ele (dizer o nome dele) não sinta prazer COM outras e esqueça delas de vez, e todas que já andou,que eu não saia do seu pensamento, que ele não tenha prazer com nem UMA OUTRA MULHER a não ser comigo (dizer seu nome). AMÉM !

    ResponderExcluir
  3. Oração/Conjuração Forte Para Separar Casal

    Repita estas palavras nove vezes:

    ELE VAI SENTIR ÓDIO E NOJO DELA,
    ELE VAI SENTIR ÓDIO E NOJO DELA,
    ELE VAI SENTIR ÓDIO E NOJO DELA,
    ELE VAI SENTIR ÓDIO E NOJO DELA,
    ELA VAI SENTIR ÓDIO E NOJO DELE,
    ELA VAI SENTIR ÓDIO E NOJO DELE,
    ELA VAI SENTIR ÓDIO E NOJO DELE,
    ELA VAI SENTIR ÓDIO E NOJO DELE,
    ELA VAI SENTIR ÓDIO E NOJO DELE!

    (Diga o nome dele) vai sentir ódio e nojo de (Diga o nome dela), até a voz dela(Diga o nome dela) vai irrita-lo. Se continuarem casados vai ser sem amor, não vai ter tesão um pelo outro, nem beijos, nem abraços, nem carinhos, só vão está juntos na aparência, não vão aguentar viver juntos e vão separar de vez, não vão conseguir ficar perto um do outro! Ele (Diga o nome dele) vai se sentir sozinho, carente e louco de amor e tesão por mim (Diga seu próprio nome). Que as brigas sejam constantes na vida de (Diga o nome dele) e (Diga o nome dela), sintam muito nojo e ódio um pelo outro. Que o (Diga o nome dele) pense em mim (Diga seu próprio nome) o tempo todo. ELA(Diga o nome dela) VAI Sentir raiva dele (Diga o nome dele) e mandar ele ir embora de casa! 1-2-3-4-5-6-7-8-9-10-9-8-7-6-5-4-3-2-1, Bruxinhos e Bruxinhas, assim que este vídeo eu publicar, (Diga o nome dele) e (Diga o nome dela) vão sentir ódio e nojo um pelo outro, fazendo com que separem definitivamente. (Diga o nome dele) vai ser impaciente e estúpido com (Diga o nome dela), que ela (Diga o nome dela) se torne feia aos olhos de (Diga o nome dele). Que (Diga o nome dele) sinta muito ódio e nojo de (Diga o nome dela). Ficará muito zangado com (Diga o nome dela) e só terá pensamentos para mim (Diga seu próprio nome)! Sentirá um ódio
    incontrolável e nojo para sempre da (Diga o nome dela) e se tratarão mal, com grosseria, brutalidade, desprezo, frieza, nojo, ignorância ainda hoje. Não vão conseguir conversar sem brigar. Se ela (Diga o nome dela) tentar beijar (Diga o nome dele) ele vai sentir nojo não conseguindo nem ficar perto nem pra tirar fotos. Que a (Diga o nome dela) suma da vida de (Diga o nome dele). Que a (Diga o nome dela) ofenda e grite com (Diga o nome dele) fazendo com que ele se sinta carente e vindo me procurar (Diga seu próprio nome) e faça, que (Diga o nome dele) e (Diga o nome dela) sintam nojo, enjoo, raiva e vergonha um do outro, tenham muito ódio. Que ela(Diga o nome dela) não aguente mais vir ao lado de (Diga o nome dele) e peça a separação ou vai ficar cada dia mais depressiva, triste e mal humorada! Que ninguém consiga aguentar ela (Diga o nome dela) nem a famíliva dele suporte a (Diga o nome dela), que todos percebam e aceitem que o casamento dos dois chegou ao fim. Só assim vão ser felizes sem brigas. Que o (Diga o nome dele) perceba que acabou o amor entre eles. Que (Diga o nome dela) saia dos caminhos do (Diga o nome dele). Assim seja! Assim será. Assim já está feito! E
    jamais será desfeito! OBRIGADA!

    ResponderExcluir
  4. --------------------- Oração de Zé Pelintra Esta amarração Ninguém Desfaz ! Poderoso Zé Pelintra, toma-me sob vossa proteção, desviai de minha casa, de nossas vidas os espíritos atrasados e obsessores, enviados pelos nossos inimigos encarnados e desencarnados e pelo poder das trevas. Iluminai nosso espírito e nosso amor (dizer seu nome e o nome dele), nossa alma, nossa inteligência e nosso coração, com vosso amor do nosso Pai Oxalá. Valei-me Zé Pelintra, neste pedido que faço agora, concedendo este milagre, junto a nosso Senhor e a Virgem Santíssima, nossa rainha, em favor deste pedido que faço agora, que é ter este homem (dizer o nome dele) me amando e me querendo, me desejando e que saiba que sou diferente de todas que ele já conheceu ,que me respeite e principalmente me de muito dinheiro e sempre queira estar ao meu lado EL ME AJUDE SEMPRE a ter minha independência financeira que eu possa me sustentar a mim e minha família, preciso urgente desse homem,me amando e me querendo, que ele (dizer o nome dele) á partir de agora me ligue todo os dias, duas ou mais vezes ao dia, que ele (dizer o nome dele) não tenha paz e sossego enquanto não falar comigo (dizer seu nome) agora vai! nesse momento buscar o pensamento dele em mim (dizer seu nome) E QUE ME LIGUE JÁ me pedindo perdão e dizendo que está com muitas saudades e precisa DO MEU AMOR, transar comigo (dizer seu nome)!!! Logo, pois sei que quando eu publicar esta oração com fé, Ele (dizer o nome dele) vai ficar louco, pois só eu dou prazer para ele (dizer o nome dele), mais ninguém, e que Deus na sua infinita misericórdia nos cubra de bênçãos, e que aumente a vossa luz, para que possais espalhar na terra o amor de nosso Senhor. Amém! Muito Obrigado. Sei que estou certa que farás tudo pelo nosso amor. Confio e espero. Dê-me um sinal breve por favor, pois o QUERO VER ESTE HOMEM APAIXONADO por MIM muito, e quero que ele (dizer o nome dele ) me ame como nunca amou ninguém, que o meu cheiro fique para sempre nas sua narinas e ele (dizer o nome dele) não sinta prazer COM outras e esqueça delas de vez, e todas que já andou,que eu não saia do seu pensamento, que ele não tenha prazer com nem UMA OUTRA MULHER a não ser comigo (dizer seu nome). AMÉM !

    ResponderExcluir

Caso tenham alguma dúvida ou se quiser comentar sua experiência com o uso dessa Simpatia, deixe seu comentário que responderemos o mais breve possível.