Oração Para Quebrar Feitiços e Magias

Oração Para Quebrar Feitiços e Magias




Para manter a sua família sempre protegida, tenha uma atitude um pouco mais reservada com relação às suas conquistas. Não saia por aí espalhando o que acontece de bom com você ou com quem ama.
Faça esta oração com muita fé e quebre toda maldição que existir em sua vida e na vida de seus familiares. As palavras tem poder de abençoar e amaldiçoar, por isso faça a oração com toda sua fé, usando as palavras para desfazer o mau. Poderá ser rezada todos os dias, ou por dia ímpares, como por 3, 7, 9, 21 dias e etc.









Oração Para Quebrar Feitiços e Magias


“Em nome de Jesus, eu repreendo, quebro e desligo a mim (FALAR SEU PRÓPRIO NOME) e a meus filhos (FALAR O NOME DE SEUS FILHOS) e a (FALAR O NOME DE SEU MARIDO OU DE SUA MULHER)   de toda e qualquer maldição, feitiço vexame, sedução, magia negra, azares, poderes psíquicos, fascínio, bruxaria ou feitiçaria que tenha sido colocado sobre mim e sobre minha linha de família, por qualquer pessoa ou por qualquer fonte de ocultismo ou fonte psíquica e ordeno a todos os espíritos relacionados a eles que nos deixem agora!
Obrigado Senhor por nos teres libertado! Amém”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso tenham alguma dúvida ou se quiser comentar sua experiência com o uso dessa Simpatia, deixe seu comentário que responderemos o mais breve possível.