Oração (Proibida) Da Amarração a Deusa Lilith!

Oração (Proibida) Da Amarração a Deusa Lilith!




Trago um novo vídeo com uma oração muito forte e poderosa, por isso também é considerada proibida, pois temos que fazê-la com responsabilidade  para que ninguém seja prejudicado. Esta oração é muito poderosa, e só pode ser feita por mulheres... a Deusa Lilith é força do lado oculto, do lado das trevas... então cuidado ao fazer a oração! Essa oração é usada sempre que houver necessidade da intervenção de Lilith em casos de amarração. Só pode ser usada por mulheres.










Conjuro Das Nove Estrelas Para Atrair Seu Amor




Oração (Proibida) Da Amarração a Deusa Lilith!

Eu (Fulana), venho nessa hora e lugar clamar pelas tuas forças da Rainha da Paixão, libido e desejos, para que (fulano) , meu amor, meu homem, que está escapando do meu laço possa ser novamente laçado, preso, acorrentado pelos nós espirituais, para que seja como minha sombra, para que esteja em minhas mãos, me desejando, me querendo, me amando e me fazendo feliz. Sou dona do meu destino me coloco em comunhão com as forças adormecidas, sabendo que sempre poderei e posso contar, pois só quero meu bem e não me interessa a quem Venho da alma solicitar ás senhoras da escuridão, que possuem a luz dos meus desejos ardam só com minha imagem, que minha lembrança faça ele arder em desejo... Que seus sonhos sejam comigo. Pelos poderes aqui invocados de Lilith, que seu mental seja invadido por todos os lados e que esse ciclo comece a vigorar agora! Quero esse homem por tempo ilimitado e louvo as forças da escuridão. Agradeço com a força das minhas lágrimas as senhoras que pararam e presenciaram meus pedidos. Clamo e suplico pelo fogo, terra, água, e ar, clamo e suplico pelo meu desejo que arda em chamas. Lilith, minha deusa, atenda meu pedido.
Que assim seja e assim será!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso tenham alguma dúvida ou se quiser comentar sua experiência com o uso dessa Simpatia, deixe seu comentário que responderemos o mais breve possível.