Oração Para O(a) Ex Voltar Rastejando Aos seus Pés


Oração Para O(a) Ex Voltar Rastejando Aos seus Pés

Olá, tudo bem?
Com essa oração  você  Poderá  fazer com que seu ex volte para você rastejando a seus pés.   Faça  com  fé , não  duvidando em nada, assim você  obterá  ótimos resultados. Essa oração  Poderá  ser feita em qualquer fase da lua, em qualquer dia e em qualquer hora. Não  se esqueça  de compartilhar o vídeo da oração sempre que terminar de orar.
A oração  escrita está  abaixo deste vídeo. Boa sorte!







------------------------------

Oração Para O(a) Ex Voltar Rastejando Aos seus Pés 

 

"São Cipriano, tu que tens o poder de controlar todos os corpos e todos os corações, preciso da tua ajuda e dos teus poderes para controlar o coração de Fulano e fazer ele se apaixonar novamente por mim de forma a que não aguente viver mais sem a minha presença. Fulano precisa de mim, precisa de meu amor, precisa de meu carinho, precisa da minha presença e precisa de estar perto de mim. Deixa o seu coração cheio de saudades e faz com que ele venha correndo para os meus braços ainda hoje, ainda nesta hora, ainda neste minuto, ainda neste segundo… Sei que fazes tudo no amor São Cipriano, e preciso que tornes o coração de Fulano mole, que o tornes completamente apaixonado por mim e que não lhe dês descanso enquanto não estiver ao meu lado. Prego-te hoje com muita força e com muita vontade São Cipriano. Peço-te com todas as minhas forças para que não deixes que Fulano acorde sem pensar em mim, não deixes que Fulano coma sem pensar em mim, não deixes que Fulano durma sem pensar em mim. Coloca a minha imagem na sua cabeça, na sua mente, no seu corpo e em todo ele. Deixa-o apaixonado, atraído e completamente inseparável de mim. Faz com que ele volte para mim, ainda hoje, bem louco de saudades e bem arrependido por causa de tudo o que me fez. Sei que posso contar com a tua ajuda São Cipriano. Obrigado, obrigado, obrigado. Amém!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso tenham alguma dúvida ou se quiser comentar sua experiência com o uso dessa Simpatia, deixe seu comentário que responderemos o mais breve possível.