Simpatia chora a meus pés

Simpatia chora a seus pés

Com essa simpatia você   conseguirá  conquistar qualquer pessoa, ou faze- la voltar para você  arrependido ou desesperado.
Poderá  fazer em fases da lua crescente ou cheia, em qualquer dia e em qualquer hora.
Veja os detalhes no vídeo  abaixo.
Boa sorte!





Palavras para serem ditas sete vezes na simpatia:
Fulano (a), que você não  tenha paz nem alegria, nem de noite, nem de dia, enquanto você não  vier desesperado (a) atrás  de mim!
----------------------
Segure a taça  ou copo e diga:
Minha sete saias, minha companheira amiga, faça  Com que essas palavras cheguem ao ouvido de fulano (a) , que essa pessoa fique desesperado (a) atrás  de mim!
VEJA OS DETALHES NO VÍDEO  ACIMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso tenham alguma dúvida ou se quiser comentar sua experiência com o uso dessa Simpatia, deixe seu comentário que responderemos o mais breve possível.