Reza forte para amor impossível

 Esta é uma oração bastante forte e eficaz para resolver problemas relacionados ao amor.

Faça com bastante fé e vejas os resultados!

Veja mais detalhes no vídeo abaixo. Boa sorte!

------------------



---------- ------

Reza forte de amor impossível

Querido criador do universo,
o Senhor que disse,
“peça e receberá”, por favor,
inclina Seus ouvidos para este(a) humilde filho(a).

Na Glória do Seu Poder,
ouve agora a minha prece,
ó Pai amado.
Faz que por Sua Vontade
eu obtenha a graça que tanto desejo
e necessito para minha vida agora:
[Faça seus pedidos]
e que isto seja feito pelo Poder do Eu Sou.

Deus supre agora todas as minhas necessidades,
Eu Sou a Sua abundância e riqueza
presentes em minha vida
e em todo o Universo.

Graças, meu bom Deus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso tenham alguma dúvida ou se quiser comentar sua experiência com o uso dessa Simpatia, deixe seu comentário que responderemos o mais breve possível.