Oração forte para mexer com a cabeça dele(a) agora!

 

Oração forte para mexer com a cabeça dele(a) agora!


Esta é uma das mais poderosas orações para conquistar a pessoa Amanda.

Poderá ser feita por homens e mulheres, por 3, 5, 7, 9 ou 21 dias seguidos.


____________


__________
Oração forte para mexer com a cabeça dele(a) agora!

Eu (diga o seu nome) rezo a todos os poderes de São Cipriano para que ele interceda por mim neste dia.

Rezo para lhe pedir que mexa com a cabeça de (nome da pessoa) o mais rapidamente possível. Quero que tu, poderoso Santo, tornes esse homem meu.
Com os teus poderes, São Cipriano, irei dominar a cabeça de (nome da pessoa) agora e para todo o sempre. Domino o que ele pensa, o que ele faz e o que ele me dá.

Vou conseguir fazer com que ele me trate bem, fique de mãos abertas comigo e me dê tudo aquilo que eu desejo. Que assim seja. Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso tenham alguma dúvida ou se quiser comentar sua experiência com o uso dessa Simpatia, deixe seu comentário que responderemos o mais breve possível.