Oração poderosa para enlouquece-lo(a) de amor

 

Oração poderosa para enlouquece-lo(a) de amor


Mais uma boa oração para vocë fazer e deixar a pessoa amada completamente apaixonada por vocë.

Para isso acontecer, basta que Faça com fé.

Boa sorte!

__________ ______




Qu e (Nome da Pessoa Amada) se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amorosa, sincera, leal, honesta, trabalhadora, saudável, e cuidadosa.


Que me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente a cada dia mais e para sempre!
Que assim seja assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço, acredito e vou ter (Nome da Pessoa Amada) junto a mim (Seu Nome) para sempre, amém.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso tenham alguma dúvida ou se quiser comentar sua experiência com o uso dessa Simpatia, deixe seu comentário que responderemos o mais breve possível.