Oração Ao Espírito Do Desespero Para Dominar Um Homem ou Uma Mulher

Oração Ao Espírito Do Desespero Para Dominar Um Homem ou Uma Mulher





  Aqui está mais uma oração para resolver seus problemas amorosos. Esta oração também pode ser muito eficaz se você está apaixonado e quer que essa pessoa se apaixone por você, ou por exemplo se você está atravessando uma situação difícil com seu parceiro ou parceira e quer amarrar o amor de ambos para sempre...

 

 

  Oração Ao Espírito Do Desespero Para Dominar Um Homem ou Uma Mulher. 

 "Espírito Intranquilo, Espírito Do Desespero, Espírito De Don Juan Da Conquista, Espírito Do Amor, Espírito De Don Juan Dos Caminhos, Espírito De São João Mineiro, Espírito De São João Da Rua, Espírito Dos 4 Ventos, Trilhas E Lugares. Espírito Do Encanto, Espírito De São Marcos De Leon, Espírito De Santa Marta, Espírito De Santa Elena De Jerusalém, Espírito De San Salvador Da Horta, Espírito De Santa Inês Do Monte Perdido, Espírito De Maria Da Cabeça, Espíritos Benéficos Todos, Eu Os Conjuro Para Que Me Ajuden, A Dominar Os Cinco Sentidos, Pensamentos, Julgamento, Espírito Vivo E A Vontade, De (diga o nome da pessoa a dominar), Ofereço Este Conjuro, Ao Santo Anjo Da Guarda, De (diga o nome da pessoa a dominar), Pelo Santo Dia Que A Batizaram, Pelo Dia Em Que Nasceu, (diga o nome da pessoa a dominar), Pelo Dia Em Que Lhe Bautizaram, E Pelo Dia Em Que Há De Morrer. A Vela Que Estou Conjurando É O Espírito Vivo, Corpo, Mente, Membro Sexual, Cabeça, Pés E Mãos, Pensamento, Julgamento E Vontade, (diga o nome da pessoa a dominar) Concedei-me Espíritos Do Domínio, Que (diga o nome da pessoa a dominar), Não Possa Estar, Nem Viver Tranquilo, Que Não Possa Comer, Nem Dormir, Nem Beber, Nem Andar, Sem O Pensamento, Posto Em Mim Que Me Chamo, (diga seu nome), Até Que A Meus Pés Venha Parar, Rendido De Amor, De Interesse E Desejo Por Me Ver. Desesperado Por Me Ter, Atraído Por Meu Sexo, Oferecendo-me O Seu, Desejoso, Arrependido E Humilde, Lisojeando-me Com Beijos E Carícias, Arrastando-se A Meus Pés, Suplicante E Manso, Sendo Eu Sua Dona, Para Mim E Por Mim, Que Me Chamo, (diga seu nome), Com Dois Te Vejo, Com Três Te Amarro, E O Coração Te Parto, Cristo Valei-me, E Dai-me A Paz. Venha (diga o nome da pessoa a dominar) Dominado Em Corpo, Pensamento E Vontade, Você Já Não Pode Olhar, A Ninguém Mais Que A Mim, Seu Amor, E Seu Carinho São Só Para Mim, Minha Presença É Atraente Para Ti, Meu Olhar Te Sugestiona, Minha Voz Te Domina, Meus Olhos Te Cegam, E Minha Vontade Já É A Sua. Confio Em Ti Meu Deus, Pai, Filho E Espírito Santo, Meu Senhor Jesus Meu Único Salvador, Com Todas As Forças Te Peço, Que Me Conceda A Graça Que Tanto Desejo: (faça seu pedido com muita fé), Assim Seja, Assim Seja, Assim Seja, Assim Seja! Amém!" Ao finalizar reze dois Pai-Nossos e uma Ave Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso tenham alguma dúvida ou se quiser comentar sua experiência com o uso dessa Simpatia, deixe seu comentário que responderemos o mais breve possível.