Oração Para Seu Amor Te Procurar Urgente!

Oração Para Seu Amor Te Procurar Urgente!




Esta oração  para a pessoa amada te procurar urgente,  pede a intercessão dos anjos Gabriel, Rafael e Miguel.Poderá ser rezada por quantos dias você achar necessário, mas que seja sempre em números ímpares, por exemplo: reze por 1, 3, 5 , 7 , 9 ou 21 dias seguidos...









Oração Para Seu Amor Te Procurar Urgente!

 “Aos poderosos anjos Miguel, Rafael e Gabriel: que exatamente agora (nome do amado), neste exato momento (nome do amado), você entenderá que não pode viver sem mim! Que agora (nome do amado), você irá se desfazer do seu orgulho e entenderá de uma vez por todas que eu sou a única mulher da sua vida, que juntos seremos imensamente felizes e que não devemos perder mais tempo. Eu peço agora a poderosa intercessão dos anjos Gabriel, Rafael e Miguel para que ilumine seu coração com muita paz e muito amor e desfaçam qualquer tipo de dúvida, qualquer tipo de incerteza, que lhe torne objetivo como nunca antes fora. Que estes poderosos anjos soprem suavemente em seu ouvido o meu nome, só o meu nome! Oh, poderosos anjos Gabriel, Rafael e Miguel, expulse de perto de (nome do amado) todo mal espírito, toda má influência. Anuncie-me perante o seu anjo da guarda. Que ele (nome do amado) tenha o desejo irresistível de me ver agora! Amém”.

Um comentário:

Caso tenham alguma dúvida ou se quiser comentar sua experiência com o uso dessa Simpatia, deixe seu comentário que responderemos o mais breve possível.