Oração Para Ele ou Ela Nunca Te Deixar

Oração Para Ele ou Ela Nunca Te Deixar





  Faça essa oração por quantos dias você achar necessário, não esquecendo de compartilhar este vídeo em qualquer rede social a cada vez que terminar de orar... esta oração poderá ser feita por homens e mulheres, para todos os tipos de relacionamentos...

 

 

 

 


 

 Oração Para Ele ou Ela Nunca Te Deixar

 
Creio na sagrada Umbanda
Creio nos poderes de Deus
Creio na magia dos Exus, saravá Umbanda!
Saravá Exu da estrada, saravá senhor Zé

Pilintra, exú de lei, que me guarda pelas 7 encruzilhadas!

Saravá Santo Antônio de pemba!
Saravá à força do 7!
Saravá à todos os Exús, por laroiê exú, exú é mojubá!

Por Iemanjá Rainha do mar e a todo Povo Cigano!

A Oxalá êpa, êpa, babá Oxalá!

A santo expedito, santo das causas

impossíveis!
À falange dos caboclos!
Às 7 linhas da umbanda!
Aos Anjos e a todos os Santos.

Eu peço a todas estas entidades me ajudem alcançar a prosperidade financeira e aamorosa.
À todas as entidades peço sorte no trabalho e que me abram os meus caminhos financeiros e amorosos, e que [Dizer onome dele ou dela] me procure, dizendo que sou a mulher (ou homem) da vida dele (ou dela).

Que só tenha vontade de estar comigo [Dizer seu nome], e não consiga mais se interessar por outras mulheres (ouhomens), que só queira a mim, a todo instante!
Que [Dizer o nome dele ou dela] deixe seu orgulho de lado imediatamente e que seja um relacionamento prazeroso e duradouro, entre dois apaixonados, sempre!
Que [Dizer o nome dele ou dela] me ligue agora mesmo, pois sentirá enorme vontade de falar comigo.

Também peço às queridas e poderosas entidades que fiquem ao lado dele (ou dela) sussurrando em seu ouvido meu nome, 24 horas por dia, para que ele nunca mais se esqueça de mim, e que tenha ciúmes também, mas nada doentio e possessivo.

Que [Dizer o nome dele ou dela] fique louco (ou louca) quando não estiver ao meu lado, e com isso me procurará imediatamente para satisfazer seus desejos. Assim, satisfará os meus também!

Quando [Dizer o nome dele ou dela] estiver e com quem estiver, acordado ou dormindo paz não terá, enquanto nao vir para debaixo dos meus pés, para ser meu namorado (ou namorada), companheiro (ou companheira), amante, fiel, generoso (ou generosa) e mão aberta para comigo.

Assim, [Dizer o nome dele ou dela] não vai querer mais nenhuma outra mulher (ou homem) , nem amigos (ou amigas) que desvirtuam nosso relacionamento.

Saravá senhor Zé Pilintra, Saravá a todas entidades poderosas que chamei acima.
Obrigado a todas as entidades que interferirem positivamente em meu pedido.
Saberei entender que, caso não seja atendida, é porque isso me traria
infelicidade, e isso é o que não desejo a ninguém!

Assim seja, se for para a felicidade de

nós dois!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso tenham alguma dúvida ou se quiser comentar sua experiência com o uso dessa Simpatia, deixe seu comentário que responderemos o mais breve possível.