Oração Ao Povo Cigano Para Apaixonar Pessoa Amada

Oração Ao Povo Cigano Para Apaixonar Pessoa Amada





  Hoje trago uma bela oração cigana, muito forte pessoal, capaz de fazer a pessoa amada se apaixonar perdidamente por você,  mantendo-a em seus braços por muito tempo. Você gosta de alguém e esse alguém não lhe dar a mínima atenção ou não gosta de você o quanto você gosta dele ou dela? Então apele para os poderes desta oração e o tenha a seus pés.

 

 

 

 

 Oração Ao Povo Cigano Para Apaixonar Pessoa Amada



"Com a força do povo cigano e De Santa Sarah De Kali, poderosos pelas suas magias, venho pedir para que traga (Diga o nome da pessoa amada) totalmente apaixonado por mim (Diga seu próprio nome) .

Onde ele estiver agora e com quem estiver, que minha imagem entre em seu pensamento, fazendo-o sentir uma grande e irresistível saudade de estar comigo (Diga seu próprio nome).

Que (Diga o nome da pessoa amada) não sossegue enquanto não me procurar e ser só o meu homem.

Peço a Santa Sarah De Kali do amor,
O povo cigano,
A cigana esmeralda,
A Cigana 7 Saias,
Cigana Iris,
Cigana Sarah,
Ao Poderoso Cigano Higor,
Cigano Juan,
Cigano Murilo.
Que tragam (Diga o nome da pessoa amada) completamente apaixonado por mim,
Fiel,
Todo Manso,
Muito Carinhoso,
igual um cordeiro para mim (Diga seu próprio nome) me ajudando em tudo, desejando me fazer feliz, realizando todos os meus verdadeiros desejos, declarando e assumindo o amor que sente por mim, meigo, me dando tudo que eu quero.

E fazendo tudo o que ainda não fez até agora, tudo o que desejo.

Que afaste de (Diga o nome da pessoa amada) qualquer outra pessoa que ele esteja ou venha estar, até que eu queira.

E que (Diga o nome da pessoa amada) só tenha olhos, pensamentos e desejos por mim (Diga seu próprio nome), que (Diga o nome da pessoa amada) sinta amor só por mim (Diga seu próprio nome). Acredito na força do povo cigano.

Vai aonde ele (Diga o nome da pessoa amada) estiver agora e sopra meu nome (Diga seu próprio nome) nos ouvidos dele até que entre em contato comigo e também fazendo-o sentir um desejo enorme, incontrolável de fazer amor comigo.

Tragam ele ainda hoje e que faça tudo o que eu quero, que ele venha a partir desse segundo e de uma vez por todas me entregue sua vida e seu amor eterno.

Agora e sempre e dizendo que me ama e que não consegue ficar sem mim (Diga seu próprio nome).

Creio na Força De Santa Sarah De Kali do Amor
Creio  no povo cigano que meu pedido será realizado. Opcha!"

Um comentário:

  1. Poderoso Exu Pimenta peço nesse momento que o senhor concretize a separaçao de CAG com RF .Que nesse momento o corpo , o espirito, a mente,o coraçao, os 5 sentidos estejam voltados para essa separaçao. Que ele CAG se sinta apavorado, sufocado se continuar com RF.
    Que CAG e RF se agridam verbalmente , moralmente, fisicamente se permanecerem juntos. Que essa uniao entre CAG e RF se acabe agora, nesse momento, que eles tenham nojo um do outro, vergonha um do outro. Que se odeiam, se detestem, tenham nojo, repudio um pelo outro enquanto estiverem juntos. Exu pimenta, ferva a cabeça de CAG enquanto nao se separar de RF. Que eles se sintam infelizes em nome de EXU PIMENTA enquanto estiverem juntos,que ela RF fique irritada,louca, descontrolada enquanto estiver com CAG
    Que EXU PIMENTA promova hoje essa separaçao, que se tentarem se aproximar que ambos gritem, se agridam verbalmente,que um não queira contato com o outro, que essa separaçao se enterre como um sepultamento e que a carne dos dois se corroam enquanto estiverem juntos. Que o ódio permanece entre eles. Laroie exu, Emojubá. Que esse sofrimento e essa separaçao seja concretizada agora. Que as falanges do Exu pimenta nao deixem CAG e RF se aproximarem nunca mais e que essa separaçao seja definitiva na vida deles.
    Agradeço a exu pimenta por gerar essa briga e essa separaçao de CAG e RF.
    Que assim seja, assim esta sendo feito nessa hora e nesse momento.

    SALVE EXU PIMENTA

    PONTO CANTADO

    Todo mundo quer, mas só quimbanda aguenta

    Chega, chega no terreiro, chega, chega EXU PIMENTA.

    Seu Exu Pimenta traz o chumbo e o ouro,

    saravá á falange do pimenta.

    Sua proteçao é um tesouro.

    EM AGRADECIMENTO PUBLICAREI ESSA ORAÇÃO POR 7 DIAS PARA QUE CONHEÇAM O SEU PODER.

    ResponderExcluir

Caso tenham alguma dúvida ou se quiser comentar sua experiência com o uso dessa Simpatia, deixe seu comentário que responderemos o mais breve possível.