Oração Poderosa Para Amarrar Uma Pessoa (Gira mundo)

Oração Poderosa Para Amarrar Uma Pessoa (Gira mundo)





  Gira Mundo é um caboclo, entidade muito forte, que pode trabalhar a seu favor para que você consiga realizar seus desejos. Assim como todas entidades, os caboclos trabalham para desobstruir caminhos, refazer relacionamentos difíceis ou terminados por motivos alheios ao casal, e dar uma força na vida financeira das pessoas que solicitam sua ajuda. Faça com fé a oração poderosa para amor e terá resultado imediato.

 

 

 

 

 Oração Poderosa Para Amarrar Uma Pessoa (Gira mundo)

"Senhor Gira Mundo, como o mar em seus dias de ressaca, em forma de ondas, por 7 vezes te invoco, Gira Mundo, mundo gira, Gira Mundo, mundo gira, Gira Mundo, mundo gira, Gira Mundo, mundo gira, Gira Mundo, mundo gira, Gira Mundo, mundo gira e Gira Mundo, mundo gira, com a força das Pombas Giras, para que amarrem, nas barras de suas saias, [Dizer o  nome dele ou dela], que eu [Dizer o seu próprio nome] seja filha (ou filho) do Senhor Gira Mundo, assim nada será capaz de tirá-lo (ou tirá-la) de mim.
[Dizer o nome dele ou dela], com a força do vento eu te ato, com a força das águas te reato, com a força do fogo te ato novamente junto a minha carne, ao meu espírito e a minha alma. Em nome do Senhor Gira Mundo, que gira o mundo, onde quer que tu estejas, não terás sossego enquanto não estiver comigo, não terás outra companhia, se nas giras do mundo eu não estar, não cederás teu amor a ninguém, se o que me pertencer não me dá.

Eu estarei nos teus momentos, nos teus pensamentos, na tua companhia em todo o lugar, com a força do Senhor Gira Mundo, que gira o mundo e faz tudo ficar. Estarei confiante aguardando por ti e, enquanto o mundo gira, Senhor Gira Mundo e todas as Pombas Giras vão até tu [Dizer o nome dele ou dela] te amarrar e trazê-lo (ou trazê-la) para mim. Louvado seja hoje, amanhã e sempre. É a força do Senhor Gira Mundo!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso tenham alguma dúvida ou se quiser comentar sua experiência com o uso dessa Simpatia, deixe seu comentário que responderemos o mais breve possível.