Oração Forte aos Santos do Amor

Oração Forte aos Santos do Amor





  Hoje trago uma forte oração, capaz de solucionar diversos problemas amorosos, até mesmo os considerados impossíveis, bastando apenas que você acredite, que tenha fé. Essa oração é dedicada aos 3 santos dos amor:
Santo Antônio, São Valentim e Santa Mônica, que possuem em conjunto uma oração poderosa direcionada então aos que desejam obter a paz e a harmonia no que compete aos assuntos do coração...

 

 

Oração Forte aos Santos do Amor

"Querido santo Antônio, santo casamenteiro, agora não quero me casar, somente quero para mim o amor verdadeiro. Se ele(a) está longe, traga-o para mim, santo milagreiro, se ele está mudado, faça-o um bom companheiro! Assim como o que é certo perdurará, meu pedido o santo escutará! São Valentim, o santo protetor dos namorados, traz ele de volta pra mim! Amado São Valentim, que ele seja bom para mim, e que nossas brigas tenham fim.

São Valentim, faz com que ele goste de mim, porque o que eu mais quero agora, é ele pertinho de mim! Santa Mônica, mãe de Santo Agostinho, seu marido foi duro e violento consigo, mas mesmo assim, conseguiu seguir o caminho da fé e da esperança, ajuda-me na minha fé, para que eu consiga viver um lindo amor, cheio de alegria e carinho, como a senhora cuidou de seu filho Agostinho!

Aos 3 santos do amor agradeço, deixando aqui todo meu apreço, na certeza de que serei atendida em meu pedido (faça aqui o seu pedido), ...prometendo acender uma vela a cada um dos queridos santinhos, para iluminar ainda mais seus caminhos. Amém!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso tenham alguma dúvida ou se quiser comentar sua experiência com o uso dessa Simpatia, deixe seu comentário que responderemos o mais breve possível.