Oração de São Cipriano Para Ganhar Dinheiro

Oração de São Cipriano Para Ganhar Dinheiro


Ultimamente muitas pessoas têm me pedido para colocar orações de São Cipriano aqui no Canal e no meu Blog. Sem dúvida que é um santo que merece estar aqui, não só por toda sua fama entre os católicos e umbandistas , mas principalmente por suas fortes e poderosas orações.  Neste vídeo trago mais uma famosa oração, intitulada:
Oração de São Cipriano Para Ganhar Dinheiro.


------------------------------------------------------------------------
Oração de São Cipriano Para Ganhar Dinheiro.


“Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna fiquem para sempre comigo. São Cipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna pra mim.

Assim como o galo canta, o burro rincha , o sino toca , a cabra berra , assim tu São Cipriano hás de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna pra mim.
Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano o dinheiro, a riqueza e a fortuna serem dominados por mim (seu nome), assim Seja .

Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza a fortuna, com três eu prendo, o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham ate mim.Como uma cobra rastejante que o dinheiro, a riqueza e a fortuna só se sinta bem perto de mim, que não consiga ficar com quem não merece, que não fique com nenhuma outra pessoa que não seja eu, que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira, que nunca me faça sofrer por ficar sem o dinheiro, que quando eu durma e acorde sempre o dinheiro, a riqueza e a fortuna estejam dentro da minha casa, da minha bolsa, do meu bolso, da minha empresa ou onde eu estiver.

Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim, que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna São Cipriano, sejam muito valiosos para mim. Que assim seja. Pelo poder de São Cipriano, assim seja .Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em penca, venham atrás de mim, para que possamos ter conforto, fama, poder, saúde, ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos felizes.

Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao poder das Três almas pretas que vigiam São Cipriano, assim seja. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna venham logo de uma vez para a minha casa, minha vida,minha empresa e meus negócios. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem, assim seja, assim será, assim está feito.

Ó São Cipriano e as Três Almas pretas que vigiam São Cipriano, atendam ao meu pedido. 
Amém!”

5 comentários:

  1. Pelos poderes de São Cipriano, eu (diga seu nome) vou conseguir de imediato um emprego bom durante o dia e com um ótimo ordenado. São Cipriano, fazei, pois que este pedido se realize de imediato e o emprego bom e com um bom salário surja agora sem demora, pelos poderes de São Cipriano. Eu (diga seu nome), vou agora ter um emprego fixo em uma boa empresa (ou outra oportunidade) e agora em minhas mãos amarrado para nunca mais fugir de mim. Irei publicar de imediato essa oração (seja em forma de santinhos, seja publicando-as em algum comentário em sites ou mesmo em redes sociais para que outros tenham conhecimento) para seu nome ser lembrado, reconhecido e respeitado, em troca de conseguir um bom emprego e um bom ordenado (que me dê o meu bom salário para eu me sustentar, para pagar todas as despesas fixas e dividas e eventuais, que ainda sobre para o meu lazer e também para poupar e manter uma reserva segura no banco, para nunca mais passar nenhuma dificuldade). De imediato, durante esse momento, o emprego urgente peço, suplico urgente as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano, que me atendam o mais rápido e urgente, que eu tenha esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique desempregado, e a partir de agora, em nome de São Cipriano, das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano, que a partir da hora que eu fizer essa oração e que eu publicar, aconteça e assim seja! E assim será! E assim está feito! Amém!

    ResponderExcluir
  2. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ARRUMAR EMPREGO
    pelos poderes de são Cipriano eu (RGAN) vou conseguir de imediato um emprego bom durante o período da manhã ou tarde e com um ótimo ordenado, São Cipriano fazei pois que este pedido se realize de imediato e o emprego bom e com bom salário surja agora sem demora pelos poderes de São Cipriano eu (RGAN) vou agora ter um emprego fixo nas minhas mãos amarrado para nunca mais fugir de mim, publico de imediato esta oração para seu nome ser notado em troca de conseguir um bom emprego e um bom ordenado(que me dê o meu sustento, pague todas as despesas fixas e dividas e eventuais, sobre p/ lazer e poupar) de imediato durante a manha ou tarde e emprego urgente peço as treze entidades e as três almas q acompanham São Cipriano q me atendam o mais rápido possível q eu tenha esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique desempregado, e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir da hora que eu publicar aconteça e assim e assim será feito amém.

    ResponderExcluir
  3. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ARRUMAR EMPREGO

                                                                             Pelos poderes de são Cipriano eu (fulano) vou conseguir de imediato um emprego bom durante o período da tarde e com um ótimo ordenado, São Cipriano fazei pois que este pedido se realize de imediato e o emprego bom e com bom salário surja agora sem demora pelos poderes de São Cipriano eu (fulano) vou agora ter um emprego fixo nas minhas mãos amarrado para nunca mais fugir de mim, publico de imediato esta oração para seu nome ser notado em troca de conseguir um bom emprego e um bom ordenado(que me dê o meu sustento, pague todas as despesas fixas e dividas e eventuais, sobre p/ lazer e poupar) de imediato durante a manha e emprego urgente peço as treze entidades e as três almas q acompanham São Cipriano q me atendam o mais rápido possível q eu tenha esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique desempregada, e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidades e das três almas q vigiam São Cipriano que a partir da hora que eu publicar aconteça e assim e assim será feito amém.

    ResponderExcluir
  4. Oração para conseguir emprego Maria Padilha (Pomba Gira) 
    Eu, (seu nome),invoco as 13 entidades poderosas para que eu consiga arranjar emprego urgente hoje, agora, quero um emprego bom, com opimo salário e no período do dia. Já estou à muito tempo desempregado(a). Eu preciso de manter o sustento económico da minha casa, poupar. Peço às 13 entidades poderosas que atendam o meu pedido urgente! Confio nas suas forças e nos seus poderes, invoco e suplico, ó gloriosas: Rainha Maria Padilha(Pomba Gira); São Cipriano; Maria Mulambo (Pomba Gira); A Cigana Íris (ao Povo Cigano); Ao EXU Duas Facas Musifim; ; Ao EXU Caveira; A Arrepiada (Pomba Gira); Pomba Gira da Calunga; Pomba Gira das almas; A Yemanjá; A Rosa Caveira (Pomba Gira); Ao EXU Marabo; As Almas,
    Tenho a certeza que assim que publicar esta oração poderosa em nome das 13 entidades poderosas o meu emprego virá fixo amarrado em minhas mãos para nunca mais fugir de mim, peço às 13 entidades poderosas que me dê: Competência, Responsabilidades, Habilidades, Inteligência, Sabedorias, Rapidez, Humildade para que eu possa permanecer neste emprego por muitos e muitos anos. Sou (profissão) e preciso conseguir emprego urgente ainda esta semana, mas também posso trabalhar (dizer outras áreas). Peço às 13 entidades poderosas que atenda o meu pedido. Eu creio, eu confio, eu tenho fé no grandioso poder, invoco e suplico, ó gloriosas:
    Rainha Maria Padilha(Pomba Gira); São Cipriano; Maria Mulambo (Pomba Gira); A Cigana Íris (ao Povo Cigano); Ao EXU Duas Facas Musifim; ; Ao EXU Caveira; A Arrepiada (Pomba Gira); Pomba Gira da Calunga; Pomba Gira das almas; A Yemanjá; A Rosa Caveira (Pomba Gira); Ao EXU Marabo; As Almas,
    Publicarei esta oração em nome das 13 entidades poderosas e em troca eu (Seu nome), terei meu emprego urgente, Assim seja, assim será, assim está feito. Nada desfaz esta oração, ela é poderosíssima, tenho a certeza que meu pedido se realizará de imediato. 
    Amém.

    ResponderExcluir

Caso tenham alguma dúvida ou se quiser comentar sua experiência com o uso dessa Simpatia, deixe seu comentário que responderemos o mais breve possível.