São Cipriano - Oração das sete forças do credo

São Cipriano - Oração das sete forças do credo



Esta oração é muito forte e é destinada a fechar seu corpo contra todos os tipos de malefícios físicos ou espiritual. Faça-a com fé e obtenha a proteção de que tanto precisa.
Vamos orar:


------------------------------------------------------------------
São Cipriano - Oração das sete forças do credo.

"Salvo estou, salvo estarei, salvo entrei, salvo sairei, são e salvo como entrou nosso Senhor Jesus Cristo no Rio Jordão com São João Batista.
Na proteção de São Cipriano eu entro,com a chave do senhor São Pedro eu me tranco.
A São Cipriano eu me entrego,com as três palavras do credo, Deus me fecha.
Deus na frente,paz na guia,que Deus seja minha companhia,o Divino Espírito Santo ilumine os meus caminhos, me livrando de todo o mal e inimigos que possam se opor no meu caminho, que as sete forças do credo fechem o meu corpo. São Cipriano é a minha trindade para sempre.
Amém."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso tenham alguma dúvida ou se quiser comentar sua experiência com o uso dessa Simpatia, deixe seu comentário que responderemos o mais breve possível.