Oração A Santo Antonio Para Amarrar Pessoa Amada

Oração A Santo Antonio Para Amarrar Pessoa Amada


Santo Antônio é Protetor das coisas perdidas. Protetor dos casamentos. Protetor dos pobres. É o Santo dos milagres. Fez muitos ainda em vida. Durante suas pregações nas praças e igrejas, muitos cegos, surdos, coxos e muitos doentes ficavam curados. Redigiu os Sermões, tratados sobre a quaresma e os evangelhos, que estão impressos em dois grandes volumes de sua obra. Neste vídeo trago a Oração A Santo Antonio Para Amarrar Pessoa Amada. Faça essa oração com muita fé e devoção, pois fazendo assim, com certeza seu pedido será atendido pelo santo casamenteiro!
Vamos orar:

---------------------------------------------------------------------------
Oração A Santo Antonio Para Amarrar Pessoa Amada.

“Meu Santo António que cuida da felicidade humana, no amor eu vos rogo que façais (Fulano) me amar profundamente, que ele chegue atrás de mim como as ervas do campo chegam aos pés da cruz. Tudo me dará, nada me esconderá, nada me negará e ser-me-á sempre fiel. Que (Fulano) venha á minha procura ainda hoje. Que (Fulano) não tenha um segundo de sossego na sua vida enquanto estiver longe de mim a partir deste momento! Amém.”

2 comentários:

  1. Oração A Santo Antonio Para Amarrar Pessoa Amada.

    “Meu Santo António que cuida da felicidade humana, no amor eu vos rogo que façais (D) me amar profundamente, que ele chegue atrás de mim como as ervas do campo chegam aos pés da cruz. Tudo me dará, nada me esconderá, nada me negará e ser-me-á sempre fiel. Que (D) venha á minha procura ainda hoje. Que (D) não tenha um segundo de sossego na sua vida enquanto estiver longe de mim a partir deste momento! Amém.”

    ResponderExcluir
  2. Obrigado meu santo ATonio eu creio que o meu coração seja consolado e que a mulher que eu quero venha atrás de mim

    ResponderExcluir

Caso tenham alguma dúvida ou se quiser comentar sua experiência com o uso dessa Simpatia, deixe seu comentário que responderemos o mais breve possível.