Oração Ao Povo Cigano Para Apaixonar Pessoa Amada

    Oração Ao Povo Cigano Para Apaixonar Pessoa Amada




Você gosta de alguém e esse alguém não lhe dar a mínima atenção ou não gosta de você o quanto você gosta dele ou dela? Então apele para os poderes desta oração e o tenha a seus pés. Faça essa oração para pessoa amada que funciona, mas pense bem antes de fazer, pois depois será difícil tirar a pessoa da sua vida. A pessoa talvez até se torne incoveniente do tanto que lhe amará.

Tenha fé e verás acontecer, não se desespere e tenha paciência que com sua fé as entidades realizam seu desejo, porque eles têm a força e o Poder que Deus os entrega para ajudar-nos.






Oração Ao Povo Cigano Para Apaixonar Pessoa Amada

"Com a força do povo cigano e De Santa Sarah De Kali, poderosos pelas suas magias, venho pedir para que traga (Diga o nome da pessoa amada) totalmente apaixonado por mim (Diga seu próprio nome) .

Onde ele estiver agora e com quem estiver, que minha imagem entre em seu pensamento, fazendo-o sentir uma grande e irresistível saudade de estar comigo (Diga seu próprio nome).

Que (Diga o nome da pessoa amada) não sossegue enquanto não me procurar e ser só o meu homem.

Peço a Santa Sarah De Kali do amor,
O povo cigano,
A cigana esmeralda,
A Cigana 7 Saias,
Cigana Iris,
Cigana Sarah,
Ao Poderoso Cigano Higor,
Cigano Juan,
Cigano Murilo.
Que tragam (Diga o nome da pessoa amada) completamente apaixonado por mim,
Fiel,
Todo Manso,
Muito Carinhoso,
igual um cordeiro para mim (Diga seu próprio nome) me ajudando em tudo, desejando me fazer feliz, realizando todos os meus verdadeiros desejos, declarando e assumindo o amor que sente por mim, meigo, me dando tudo que eu quero.

E fazendo tudo o que ainda não fez até agora, tudo o que desejo.

Que afaste de (Diga o nome da pessoa amada) qualquer outra pessoa que ele esteja ou venha estar, até que eu queira.

E que (Diga o nome da pessoa amada) só tenha olhos, pensamentos e desejos por mim (Diga seu próprio nome), que (Diga o nome da pessoa amada) sinta amor só por mim (Diga seu próprio nome). Acredito na força do povo cigano.

Vai aonde ele (Diga o nome da pessoa amada) estiver agora e sopra meu nome (Diga seu próprio nome) nos ouvidos dele até que entre em contato comigo e também fazendo-o sentir um desejo enorme, incontrolável de fazer amor comigo.

Tragam ele ainda hoje e que faça tudo o que eu quero, que ele venha a partir desse segundo e de uma vez por todas me entregue sua vida e seu amor eterno.

Agora e sempre e dizendo que me ama e que não consegue ficar sem mim (Diga seu próprio nome).

Creio na Força De Santa Sarah De Kali do Amor
Creio  no povo cigano que meu pedido será realizado. Opcha!"

4 comentários:

  1. Eu creio no poder do povo cigano!!!e sei que vou vencer esta batalha. Salve Salve o povo cigano!!!

    ResponderExcluir
  2. feliz, realizando todos os meus verdadeiros desejos, declarando e assumindo o amor que sente por mim, meigo, me dando tudo que eu quero.

    E fazendo tudo o que ainda não fez até agora, tudo o que desejo.

    Que afaste de (R.A.S) qualquer outra pessoa que ele esteja ou venha estar, até que eu queira.

    E que (R.A.D) só tenha olhos, pensamentos sentimentos só por mim (M.P.C), que (R.A.S) sinta amor só por mim (M.P.C). Acredito na força do povo cigano.

    Vai aonde ele (R.A.S) estiver agora e sopra meu nome (M.P.C) nos ouvidos dele até que entre em contato comigo e também fazendo-o sentir um desejo enorme, incontrolável de fazer amor comigo.

    Tragam ele ainda hoje e que faça tudo o que eu quero, que ele venha a partir desse segundo e de uma vez por todas me entregue sua vida e seu amor eterno.

    Agora e sempre e dizendo que me ama e que não consegue ficar sem mim (M.P.C).

    Creio na Força De Santa Sarah De Kali do Amor
    Creio no povo cigano que meu pedido será realizado. Opcha!"

    ResponderExcluir
  3. Estou pronta para receber o amor de R À.S.com à ajuda eficaz DO povo cigano. Optcha. Gratidão.

    ResponderExcluir
  4. Estou pronta pra recebê o amor de M. C. S desde de já agradeço ao povo cigano. Salve o povo cigano

    ResponderExcluir

Caso tenham alguma dúvida ou se quiser comentar sua experiência com o uso dessa Simpatia, deixe seu comentário que responderemos o mais breve possível.