Simpatia Para Amor Voltar Rápido e Fácil

    Simpatia Para Amor Voltar Rápido e Fácil



Muitos de nós já deram um fora a alguém e, no momento seguinte, se arrepende e fica sem chão? E qual de nós nunca levou um fora do grande amor de nossas vidas? Pois é, todo mundo já passou por isso. Quando passa o momento e você se apercebe que quer essa pessoa de volta em sua vida é hora de batalhar. Nesses momentos, sente falta de sorte ao amor, certo? Preparamos esta simpatia para amor voltar também para você!

Se encha de fé e tenha esperança que essa simpatia para amor voltar arrependido vai resultar.

Como fazer:













Oração da simpatia:

 “Deus que criaste o amor para as pessoas, não deixe que meu coração já machucado volte a sofrer. Olhe por mim e por todos os que sofrem por amor. Traga meu amor de volta para que possamos ser felizes para sempre. Amém!”.

Um comentário:

  1. Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes:

    Debaixo do meu pé esquerdo, eu te prendo (FR), eu te amarro (FR), eu te mantenho (FR), pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim, (SS), e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz.

    Que você, (FR), só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo, (SS).

    Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim, (SS). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito.

    Amém.

    Divulgue 4 vezes essa oração forte para amarrar e não volte atrás.

    ResponderExcluir

Caso tenham alguma dúvida ou se quiser comentar sua experiência com o uso dessa Simpatia, deixe seu comentário que responderemos o mais breve possível.