ORAÇÃO do Anjo de Luz Para o AMOR

   ORAÇÃO do Anjo de Luz Para o AMOR




Publique ou compartilhe este vídeo com esta oração por três vezes,  e logo em 48 horas você terá uma linda surpresa,  ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã, esteja preparada ou preparado para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma. 

Veja a oração:









ORAÇÃO do Anjo de Luz Para o AMOR

 "Venha cá Anjo de Luz, eu te invoco para que desenterre (diga o nome da pessoa) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (diga o nome da pessoa) venha para mim (diga seu próprio nome), afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (diga o nome da pessoa) não pense mais nas outras... mas somente em mim (diga seu próprio nome). Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Que assim seja...Assim será feito!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso tenham alguma dúvida ou se quiser comentar sua experiência com o uso dessa Simpatia, deixe seu comentário que responderemos o mais breve possível.