Oração aos Caboclos para proteção e qualquer pedido

 Oração aos Caboclos para proteção e qualquer pedido


Essa é uma oração dirigida aos caboclos, para você pedir proteção ou fazer qualquer pedido.

Faça em qualquer dia e hora e em qualquer fase da lua.

Boa sorte!

------------------

Oração aos Caboclos para proteção e qualquer pedido


1) Oração aos Caboclos em geral


"Salve amada linha dos Caboclos, salve todos os espíritos que se dignam dar-nos vossa salutar proteção e amparo. Que vossas bênçãos possam chegar a mim pura como as águas cristalinas, fortes como os ventos bravios, concretas como a Terra e suas antigas rochas, e que iluminem meu caminho com as chamas do fogo ancestral e antigo. Que nenhum mal tenha poder sobre mim, nenhuma pestilência chegue a mim, nenhum mau-olhado, mau agouro, tristeza, doença ou miséria cheguem a mim e aos que eu amo. Que meu coração e minhas intenções sejam por vós vistas, e as bênçãos me cheguem de acordo com meu merecimento perante à sabedoria Sagrada. Muito obrigado. Que assim seja e assim será!"



2) Oração ao Caboclo Folha Verde


"Senhor das matas, guerreiro, vencedor de demandas e feitiçarias, eu (diga seu nome completo) venho a vós, rogando vossa força e proteção em meu dia a dia para que nenhum mal me atinja e que eu tenha sempre meus caminhos abertos e protegidos por sua luz. Desviais de mim os olhos dos meus inimigos e todas as maldades vindas deles, dos encarnados ou desencarnados. Confiante em vossa benção e sempre prestimosa proteção, eu vos agradeço e peço sempre. Valei-me, Senhor Folha Verde. Oke Caboclo, na graça de Deus. Que assim seja!"


3) Oração à Cabocla Jurema


"Salve Cabocla Jurema, Rainha das Matas, Filha de Tupinambá. Venho a vós com muita fé e devoção, antes de tudo para lhe agradecer a todas as bênçãos que tenho em minha vida e a sua sempre evidente presença e proteção, mas hoje, minha companheira, preciso de sua força e de sua bravura para algo especial e urgente. Ajude-me a (faça o pedido), em nome de Tupã e de Nosso Senhor Jesus Cristo, pois sei que vossa ajuda é feito flecha certeira e nunca falha. Okê Cabocla Jurema!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso tenham alguma dúvida ou se quiser comentar sua experiência com o uso dessa Simpatia, deixe seu comentário que responderemos o mais breve possível.