Oração para ele(a) sonhar contigo esta noite

 Oração para ele(a) sonhar contigo esta noite


Esta oração é destinada da deusa Afridite, a deusa do amor e da paixão. É uma oração  pequena em conteúdo, mas grande em poder.

Faça com muita fé por sete dias seguidos e veja os resultados.

----------------------

Oração para ele(a) sonhar contigo esta noite


“Afrodite, Deusa do amor, tome a mente do FULANO e faça com que sonhe comigo fazendo amor com ele. Faça com que acorde desesperado e cheio de desejo, sonhando acordado com o meu corpo.


Faça com que isso só o deixe mais afoito e curioso, com ainda mais pressa em me ter fisicamente, para que então possa se apaixonar pouco a pouco por quem eu sou.


Faça, cada vez mais, com que ele pense em mim e me deseje sem ter medo de me procurar. Que assim seja e assim será, amém!”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso tenham alguma dúvida ou se quiser comentar sua experiência com o uso dessa Simpatia, deixe seu comentário que responderemos o mais breve possível.