Oração de São Valentim para encontrar alguém especial

 Oração de São Valentim para encontrar alguém especial


Olá meu queridos amigos e seguidores do canal e do Blogger o Mago do amor, estamos de volta com mais um vídeo, e neste vídeo trago mais boa e poderosa oração para você fazer para a pessoa amada voltar ou para encontrar alguém em sua vida.

Esta oração é bastante usada por pessoas que querem encontrar uma pessoa especial em sua vida.

Faça com fé e veja os resultados!

------------------

Oração de São Valentim para encontrar alguém especial


Deus, Pai misericordioso, eu te louvo e te amo. Coloco-me diante de ti em oração e te peço, com toda a sinceridade de meu coração, que eu seja capaz de proclamar minha fé não somente em palavras, mas também, e sobretudo, com o testemunho de minhas ações. Amém. São Valentim, rogai por nós.”

Valei-nos, São Valentim, e escutai a nossa oração, que suplicantes vos fazemos em busca de um amor sincero e verdadeiro. Queremos, por vossa intercessão, alguém que saiba nos amar de forma completa, amiga e íntegra. Que em nosso caminho apareça uma pessoa carinhosa, honesta e trabalhadora. Inflamai em (diga o nome da pessoa) o mais puro sentimento de afeto e que eu saiba reconhecer toda a expressão de atenção e paixão. Derramai vossas bênçãos em meu coração para também corresponder aos anseios desta pessoa. Que saibamos ter um relacionamento seguro e que nunca nos esqueçamos do milagre que Deus, por intercessão de nosso querido São Valentim, concedeu a nós. Comprometemo-nos a ser fiéis que lutam para a nossa felicidade completa e da pessoa que amamos e, escolhemos para ser nossa companheira de toda a vida. Amém.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso tenham alguma dúvida ou se quiser comentar sua experiência com o uso dessa Simpatia, deixe seu comentário que responderemos o mais breve possível.