Oração a Oxum para trazer amor de volta a seus pes

 

Oração a Oxum para trazer amor de volta a seus pes


Com essa oração seu amor voltarar rastejando a seus pes.

Poderar fazer em qualquer dia da semana, a qualquer hora e em qualquer fase da lua.

Boa sorte!

--------------- ---


Salve Mamãe Oxum, Mãe dourada da pele de ouro! Benditas são suas águas! E essas mesmas águas lavam meu ser e me livram do mal. Oxum, divina rainha, bela Orixá, venha a mim (diga o seu nome), caminhando na lua cheia.

Traga mãe, em suas mãos, os lírios do amor e da paz. Torna-me doce, sedutora e suave, como és. Mamãe Oxum, me proteja Orixá! Faça que o amor seja constante em minha vida, que eu possa amar a tudo o que existe. Proteja-me contra as mandingas e feitiçarias.

Pois a Senhora, rainha amada, é muito mais poderosa, e sei que estarei sempre protegida. Com a Senhora, nada irá me atingir. Nada terá força contra minha pessoa, pois minha bela Orixá irá me proteger contra todas as mandingas e feitiçarias. Pelo resto de minha vida terei a proteção de Oxum.

Dai a mim (diga seu nome), o néctar de sua doçura, minha bela Orixá. Que eu consiga conquistar definitivamente o amor de (diga o nome do seu amado). Que ele me ame como jamais amou outra mulher. Que (diga o nome do seu amado) queira me beijar muito e estar comigo sempre. Que o (diga o nome do seu amado) sonhe comigo (diga seu nome) apaixonadamente todos os dias e noites. Que ele sempre acorde pensando em mim, para que o amor que ele sente por mim floresça e cresça cada vez mais.

Que (diga o nome do seu amado) me assuma definitivamente como seu único amor. Que tenha olhos e desejos somente por mim (diga seu nome). Que (diga o nome do seu amado) sinta muito ciúmes de mim (diga seu nome). Que o coração de (diga o nome do seu amado) pertença a mim, (diga seu nome), somente a mim e a mais ninguém.

Que (diga o nome do seu amado) me peça para ficar com ele e pense em mim (diga seu nome) a todo momento. Que ele seja atencioso e me trate bem, com carinho e muito amor. Que ele (diga o nome do seu amado) se retorça de saudades sempre que estiver longe de mim (diga seu nome). E que ele tenha a certeza de que eu (diga seu nome) sou a mulher da vida dele.

Quero pedir que a Senhora Mamãe Oxum abençoe o meu relacionamento com o (diga o nome da pessoa amada), afastando qualquer pessoa que nos queira mal, que nos impeçam de ficarmos juntos. Mãe do ouro, da beleza e do amor, Senhora do mais puro Axé, valei-me hoje e sempre.

Traga a mim (diga nome da pessoa amada) apaixonado por mim (diga seu nome), me amando eternamente, o mais rápido possível, e me tire desse sofrimento.

Aiê iê Oxum

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso tenham alguma dúvida ou se quiser comentar sua experiência com o uso dessa Simpatia, deixe seu comentário que responderemos o mais breve possível.