Oração fortíssima para o homem chorar a seus pés

 

Oração fortíssima para o homem chorar a seus pés


Com essa oração considerada fortissima quando feita com fé, você poderá fazer a pessoa amada chorar de amor a seus pés. 

Faça em qualquer fase da lua, em qualquer dia e em qualquer hora.

Veja mais detalhes no vídeo abaixo.

Boa sorte!

_________



--------------
Oração fortíssima para o homem chorar a seus pés

Tua grande força, ó grande São Cipriano, apóstolo dos que sofrem por amor, faça por mim a tua incomparável força o que hoje anseio.

Faça em nome da minha devoção pelo seu nome, oh! Santo Milagroso meu e dos necessitados, que (diga o nome de quem quiser) se voltem para mim, de corpo e alma e que ninguém está lá para ele senão eu.

Que ele precisa de mim e me vê pelos meus olhos e me procura em todos os lugares, embora saiba que não estou lá, que se desespera por mim, por estar sempre ao meu lado e que abraça a esperança de estar na minha cama, na minha mesa e na meus sonhos

Oh, poderoso apóstolo, você foi uma bruxa em seus milagres e um santo em sua santidade, não me abandone agora!

Preciso da tua Luz, luz imaculada, Luz milagrosa, que leves aquele ser louco que me devora a esperança de ser seu para todo o sempre.

Que se aproxime hoje para me dar a sua escravidão em sentimentos fiéis e alma doce e terna, ó Senhor que tudo escuta, não me deixe neste caso com esta angústia de sentir-me desamparado / ou sem o teu amor e sem o teu calor.

Que eu alcance meus sonhos e minha realidade com promessas a cumprir e com desejos que vou realizar. San Cipriano, escuta-me, no calor desta oração vai a minha súplica!

Traga-me aquele ser que eu amo, agora traga-o porque desmaio sem a sua presença, por favor, santa milagrosa … escute a minha oração, junto com a tua Justina, companheira e mulher de integridade, que junto contigo acompanha a tua missão tão sagrada a todos que tu nós perguntamos …

Oh glorioso, ouça-me! … Amém

Um comentário:

Caso tenham alguma dúvida ou se quiser comentar sua experiência com o uso dessa Simpatia, deixe seu comentário que responderemos o mais breve possível.