Oração para ele/ela chorar por mim de saudades

 

Oração para ele/ela chorar por mim de saudades


Deseja uma forte oração para faze-lo voltar chorando e pedindo desculpas?

Esta oração é a que procurava.

Poderar ser feita em qualquer dia e em qualquer fase da lua.

Veja mais detalhes no video abaixo.

Boa sorte!

- ---------

Oração para ele/ela chorar por mim de saudades


--------------
Oração para ele/ela chorar por mim de saudades

Deus! Você que fez o anúncio e que me deu a força para desejar e superar as centenas de adversidades e, através das orações, tomo a força necessária ao rezar, para continuar lutando contra situações terríveis.

Sei que você ouve os gritos, e é testemunha do meu sofrimento, por isso rogo-lhe que me ajude de modo a recuperar os resultados e forças necessárias para continuar.

O homem que amo traiu-me. Ele zombou da minha confiança, brincou com os meus sentimentos e acreditou que tem mais direitos do que eu.

Você, Deus, me ensinou que preciso primeiro me amar antes de poder mostrar amor aos outros e que só você pode me amar incondicionalmente.

Fui profundamente magoada, Deus, e rezo para que você o faça pagar pelos danos que ele me fez. Faça ele chorar por mim hoje.

Sei que ele é um homem de coração bondoso, mas ele se deixou manipular pelo mal e permitiu que a ganância, a ira proibida e muita luxúria se apoderassem dele que o fez perder, amizade, dinheiro, saúde e amor.

Quero que ele chore por mim e fique pensando e perceba o dano que ele me fez, e me procure para pedir perdão sinceramente.

Peço-lhe, Deus, que o faça ver que ele é uma pessoa melhor do que está se comportando nos últimos tempos. Ajudem -me guardiões a minha relação (nome).

Lembra-o dos seus ensinamentos, enche-o de amor e dá-lhe a bênção da honestidade e que reze para o bem, pois isto funciona.

Permita-lhe que se desculpe, como louco, por me trair e pelo mal feito e estarei disposta pra recebê-lo de braços abertos, pois ele me faz falta.

Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso tenham alguma dúvida ou se quiser comentar sua experiência com o uso dessa Simpatia, deixe seu comentário que responderemos o mais breve possível.