Oração para afastar Alguém para sempre

 

Oração para afastar Alguém para sempre


Faça essa oração para afastar aquela pessoa que atrapalha seu relacionamento. Faça com bastante fé e tenha seus pedidos atendidos.

Veja mais detalhes no video abaixo.

Boa sorte!

---- --------------
Oração para afastar Alguém para sempre

Cristo, eu me volto neste momento para o seu poder espiritual e curativo porque o pecado quer tomar conta da minha casa. Creio em você, em seu poder, em seu amor, e sei que com você poderá manter minha casa livre do mal.

Não deixe que as forças do mal turvem a mente do meu marido, que está confuso com as energias negativas das pessoas e inimigos ao seu redor.

Afasta dele toda mulher que, guiada pelo pecado, quer aproveitar-se de seu nobre coração. Envolva-o com a sua energia e peço que o proteja de qualquer tipo que queira levá-lo ao pecado.

Oro, para levar sua palavra a essa senhora, para inundar e voltar sua mente com seu amor e mostrar-lhe o verdadeiro caminho para o esquecimento de meu marido sob a cura sob seu manto. Mantenha-a agora, longe do pecado, da luxúria, do egocentrismo. Vou orar para que permita a cura de parte de sua alma.

Senhor, você é aquele que fez minha família permanecer unida sob os ensinamentos de amor que sua palavra prega, e com suas ajudas a nossas almas, pelo qual serei eternamente grato a você.

Que o amor reine no meio de nós, que a nossa fé permaneça forte. Protege-nos dos maus espíritos, da inveja, do inimigo e do engano.

Sou grata, Deus Todo-Poderoso, por todo o amor que me deste. Por favor, cuide de mim e do meu marido (fulano), pois sois o dono que guia o nosso lar.

Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso tenham alguma dúvida ou se quiser comentar sua experiência com o uso dessa Simpatia, deixe seu comentário que responderemos o mais breve possível.